/ Crianças/ Paradas e shows/ Universal Studios

Universal’s Superstar Parade: A parada do Universal Studios

Na minha última visita ao Universal Studios finalmente assisti à parada Universal’s Superstar Parade, uma parada que ocorre diariamente no parque. A parada começa perto da atração Revenge of the Mummy, atravessa toda a rua principal e termina logo após a atração Terminator 2. Ela conta com a presença de diversos personagens que chegam em carros.

Esse é um desfile daqueles que param durante o trajeto para uma uma pequena apresentação. Ela para em dois momentos: um assim que começa e outro perto do fim. Os personagens descem dos carros e dançam junto com alguns bailarinos e cumprimentam os espectadores.

Quando assisti, o carro que parou perto de nós foi justamente o primeiro, o do Meu Malvado Favorito. As filhas do Gru e os bailarinos ficaram fazendo uns passinhos de dança no chão. Gru e Minions não descem do carro.

Depois de uns 5 minutos parados, os personagens voltam para seus carros e a parada continua.

Em seguida vem Bob Esponja e seus amigos Patrick e Lula Molusco.

Na terceira sequência os personagens de Hop, Rebelde sem Páscoa.

E fechando a parada Dora Aventureira acompanhada de Diego.

E acabou!!! Minhas considerações:

– Achei a parada muito rápida. São poucos carros, então ela passa muito rapidamente, em torno de 7 minutos.

– No momento que os personagens param, eles ficam dançando, mas os visitantes não são “convidados” a dançar com eles na rua também, então na minha opinião fica algo meio “frio” e deixa um gostinho de quero mais. Eles somente acenam, cumprimentam e batem na mão das crianças. Achei que poderia ter mais interação.

– As músicas e as dançam não chegam a empolgar… E muito menos emocionar!

– Seu filho vai prestar atenção nisso? Não! Ele vai adorar, pois são personagens conhecidos e adorados, então os 3 itens acima são análises feitas por um adulto e que não correspondem em nada a opinião de uma criança. 🙂

A grande vantagem é que não costuma ter muita muvuca para assistir à parada e é bem tranquilo achar lugar na calçada para assistir.

Para quem quiser tirar as suas próprias conclusões, um vídeo retirado do You Tube.

A parada normalmente ocorre todos os dias às 17h, porém pode ser alterada para as 14h em função de algum evento. É sempre bom consultar o calendário ou o mapa do parque retirado na entrada para se certificar do horário correto. Nós já perdemos essa parada no passado, porque achávamos que ocorreria às 17h e naquele dia era às 14h.

No geral vale a pena porque normalmente não fica lotado e é rapidinho, então não é nada que tome muito tempo. Porém, a Universal podia ter incrementado um pouco mais, mas tá valendo…

Leve seu pimpolho, que ele vai gostar… Está sem crianças? Pode pular que não está perdendo nada de muito importante…

Agradecemos à Universal Orlando a cortesia nos ingressos.

Já conhece os serviços da Andreza?

7 thoughts on “Universal’s Superstar Parade: A parada do Universal Studios”

  1. Eu vou pra disney dia 3 de Dezembro e estou mt ansiosa, dia 3 de Dezembro é um bom dia pra ir a Disney, se vc poder me responder vou ficar mt grata

  2. Olá Andreza, nossa viagem para Orlando foi realmente especial suas dicas estiveram envolvidas durante toda organização desde o principio com o planejamento, compras das passagens e reserva do hotel até o nosso retorno, foram fantásticas em nos proporcionar bons momentos na cidade maravilhosa. Queremos agradecer todo o carinho e dedicação seu trabalho é espetacular. Já estamos morrendo de vontade de voltar bjs e muito Obrigada

  3. Eu vou pra Disney dia 3 de Dezembro, eu sei que esse não é o assunto, mais por gentileza você poderia me dizer se dia 3 de Dezembro é calmo ?

    1. Ola, acabei de voltar de Orlando e o que posso te dizer, com base em minhas viagens anteriores que sempre foram final de Setembro e inicio de Outubro, que esta que foi do dia 10 de Novembro ao dia 26 é que diferente das anteriores, agora peguei muitas filas, frio e chuva então prepare se para isso também.

  4. Adoro o site e as publicações de vcs! Irei para Orlando e Disney pela primeira vez daqui há 15 dias. Estou pensando em contratar um seguro viagem. Alguém pode me indicar uma empresa de confiança. Obrigada e bjs, Luciana.

  5. Oi, só estou comentando aqui, ja que é o último post, pra dizer que seu blog é muito bom. Estou indo pela segunda vez pra Orlando, antes fiquei num hotel Disney e paguei por transporte particular, agora ficarei no Rosen Inn e alugarei um carro… portanto, de novo estou lendo tudo que posso sobre a Rato Land XD

    Olha, é possível algum meio de contato mais dinâmico, tipo facebook, pra eu tirar umas dúvidas contigo? Apesar de eu estar lendo muita coisa, em muito lugar, sempre sobra alguma coisa.

    De qualquer forma, parabens pelo blog, já estou lendo a horas. Muito divertido, didático e detalhado. Do jeito que gosto. Byye…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *