Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Voltamos de Paris!!!

Nesse Post você vai ver

Acabamos de voltar de Paris e a saudade já é muita. Foi uma viagem muito especial. Era a primeira vez da família junta fora da América, era minha primeira viagem como blogueira, era meu primeiro destino Disney fora de Orlando para o blog…

E basicamente pararia por aí. Mas não! Foi muito mais que isso… Ganhamos o maior presente do mundo que estava totalmente fora dos planos: nevou! Isso mesmo, nevou! E muito!!! Nunca tínhamos visto nevar. Já tínhamos visto neve em outras oportunidades, inclusive em estações de esqui, mas nunca tinha nevado. E nevou justamente no dia que estávamos na Disney. Presente em dobro!!!

Disneyland Paris

Disneyland ParisDisneyland Paris

Disneyland Paris

Disneyland Paris

É claro que ver neve é lindo de morrer; a maior emoção. Mas junto com a neve chegam outros problemas: frio intenso, chão escorregadio, atrações fechadas, dedos congelados…

Então isso, com certeza, prejudicou alguns pontos da nossa visita. Mas por outro lado, tornou tudo muito mais exclusivo. Ir para a Disneyland Paris é fácil, quero ver ir com neve 🙂 A viagem toda foi incrível! Conhecemos os principais pontos de Paris, passeamos muito, comemos super bem…

E nos dois dias que passamos na Disneyland Paris pudemos, além de frio e neve, perceber várias peculiaridades dessa Disney em outro continente. E como tudo na vida, há vantagens e desvantagens. E quero falar sobre essas diferenças no próximo post.

Mas já quero deixar aqui um gostinho para o desafio que vou lançar. Dia 25/03, às 18h vou publicar um post com algumas perguntas, cujas respostas foram publicadas antes, durante ou depois da nossa viagem com a hashtag #andrezaemparis nas nossas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Quem responder primeiro no próprio post todas as perguntas corretamente através de comentário, ganhará o porta-retrato que comprei lá especialmente para esse concurso. Então fiquem ligados que dia 25 o desafio será lançado.

Para você já ir se situando, a Disneyland Paris (ou Euro Disney como dizem alguns) fica localizada em Marne-la-Vallée, cidade a uns 25km de Paris.

O complexo é formado por dois parques, Disneyland Park e Walt Disney Studios Park, e um complexo de lojas e restaurantes chamado Disney Village. Além disso, 7 hotéis também compõe os empreendimentos Disney na região. Mas se você já esteve em Orlando, esqueça tudo o que você viu lá, porque aqui é tudo diferente a começar pelo tamanho dos parques… Ops, já estou falando demais… Isso fica para o próximo post.

Então só mais algumas outras fotinhos para ilustrar nossa passagem por Paris.

Pegadas na neve

Torre EiffelTorre Eiffel

Torre Eiffel

Torre Eiffel

Museu do LouvreMetrô em Paris

Arco do Triunfo

Notre Dame

E até breve!!!

Quer adquirir a sua viagem para a Disneyland Paris? Acesse o banner abaixo e peça sua cotação. Você pode parcelar em até 10X.

banner paris

 

* O complexo Euro Disney chama-se Disneyland Paris desde 1995. Apesar de ainda utilizado pelos visitantes, o nome Euro Disney não é o oficial.

 

Andreza Trivillin

Andreza Trivillin

Paulistana, nascida na Moóca, moradora do Ipiranga por mais de 20 anos até se mudar para Orlando. Administradora de Empresas formada pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM. Mãe de uma, esposa de outro. Apaixonada por viagens, fã da Disney, curiosa e engraçadinha por natureza. Juntou tudo isso e deu um blog e numa agência de viagens que ajudam anualmente milhares de pessoas com as suas viagens para Orlando e outros destinos.

perfil no Insta

Artigos relacionados

Viaje com a Andreza!

Contrate seus serviços e experiência de mais de 30 anos em Orlando e seja feliz na terra da magia!

Receba dicas, promoções e atualizações do blog direto no seu e-mail.

Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Guia de Orlando

É o único Guia de Orlando impresso
escrito por quem realmente conhece
e frequenta os parques!

GOSTOU DO ARTIGO? COMENTE!

10 respostas

  1. Andreza ! Mto bom o seu blog !!!
    Estou literalmente "estudando" ele !!! Mas me ajude por favor !!!
    Vocês foram em que mês !? Pegou qtos graus !? Como se virou com a pequena !?
    Ela não reclamou do frio !? Que tipo de roupas usaram ? Compraram por lá !?

    Ufa …. ! Se deixar faço mais umas 500 perguntas !!!

    Mas todo isso é pq vou agora no meio de fevereiro com meus dois filhos (3/10 anos)
    e o frio esta me assustando mto !!!

    Mto obrigado

    André

  2. Andreza, adoro seu blog. Parabéns pela riqueza de detalhes. Estamos programando Londres, Paris com Disney para fevereiro/15, por ser a melhor época devido as férias das crianças, mas estou morrendo de medo de não conseguirmos aproveitar a viagem por conta do frio. Como você foi em março e até pegou neve (ual!), peço a gentileza de informar se o frio é suportável e se é possível resisti-lo e fazer os passeios ao ar livre. Obrigada!

    1. Oi,
      Jocilene
      NO verão as temperaturas oscilam de 10 a 24°C mas já pegamos 40°C no verão no inverno vai de 1 a 13°C em média mas já pegamos Neve e temperaturas abaixo disso.
      O ideal é sempre consultar um site de Clima antes de fazer as malas.
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *