/ Disney Springs/ Eventos Especiais/ Natal

Christmas Tree Trail, trilha de Natal em Disney Springs

O Natal já chegou em Disney Springs e toda a área já está celebrando o Natal por lá. As lojas e restaurantes já estão decorados com guirlandas e árvores e toda a área tem esculturas diferenciadas de Natal.

Veja mais sobre o Natal em Orlando.

Mas o mais popular em Disney Springs no Natal é a Christmas Tree Trail, a trilha de árvores de Natal.

Como é a Christmas Tree Trail

A Christmas Tree Trail é uma trilha com dezenas de árvores inspiradas em personagens, filmes e até atrações da Disney.

A área onde fica a trilha é em Marketplace, perto das lojas World of Disney e Once Upon a Toy.

As árvores são 100% temáticas e é difícil escolher a mais bonita. Todas são cheias de detalhes que remetem ao seu tema. A árvore da Rapunzel, por exemplo, tem diversos elementos do filme, como a frigideira, as flores do cabelo dela, pincéis e tintas, lanternas… Ou seja, tudo ligado ao filme.

A árvore da Ariel conta com peixes, bolhas, algas, garfos, os objetos dos humanos que ela coleciona…

A árvore da Branca de Neve tem espelhos, maçãs, jóias dos anões, flores, animais…

Então os detalhes são muitos. O legal é olhar com calma cada uma delas para identificar cada um desses elementos. Pena que é impossível mostrar tudo nas fotos e vídeos.

Todas as árvores contam com algumas lanternas. Dentro delas geralmente são usados enfeites que a própria Disney vende. Inclusive na lanterna há um adesivo informando que o enfeite está à venda na loja Days of Christmas. Então se você quiser levar um pouco da magia do Natal na Disney para casa, já sabe onde conseguir 🙂

A grande maioria das árvores se repetem de um ano para outro, mas sempre são inseridas algumas novas.

Fizemos um vídeo completo sobre a Christmas Tree Trail, que está no nosso canal no Youtube.

Abaixo fotos de todas as árvores de 2018.

Mickey e Minnie
Pluto
Bela e a Fera
Princesa e o Sapo
Pequena Sereia
Bela Adormecida
Frozen
Mulan
Branca de Neve
Atração Haunted Mansion
Pinochio
101 Dálmatas
Cinderela
Vilões
Dumbo
Star Wars
Robin Hood
Peter Pan
Mogli
Enrolados
Muppets
Mary Poppins
Alice no País das Maravilhas
Fantasia
Toy Story
Monorail

Eu aceito qualquer uma dessas árvores aqui em casa 😀

A visita à Christmas Tree Trail é totalmente gratuita. Em 2018 ela será realizada de 08 de novembro a 06 de janeiro, das 11h às 23h.

O ideal é visitar a trilha em duas diferentes situações: uma de dia, para ver os detalhes das árvores, quando também Disney Springs fica mais vazia, e em outra oportunidade à noite, quando as árvores ficam iluminadas.

Dentro da trilha, também fica o chalé do Papai Noel, onde é possível encontrá-lo para fotos. Para conseguir a foto, os visitantes não precisam ficar na fila; basta se inscrever no quiosque na entrada da trilha, ou no outro quiosque na frente ao chalé. Os funcionários darão uma ideia do tempo de espera e entregarão um pager, que irá vibrar no momento de tirar a foto, ou farão o cadastro do seu celular, caso seja número americano, e então será enviado um torpedo quando chegar a hora da sua foto.

 

O Papai Noel também aparece diariamente das 11h às 23h até dia 24 de dezembro. Existem fotógrafos do Memory Maker registrando fotos no local, mas é possível tirar fotos com a própria câmera.

Se você tiver o Memory Maker, ainda será inserido na sua conta um vídeo bem bonitinho com a montagem de uma das foto.

Por falar em Memory Maker, se você se dirigir à loja do Photopass, que fica ali perto da trilha, é possível fazer fotos com fotógrafos num fundo verde, onde ele irá inserir fundos temáticos de Natal.

Então, diferentemente do que muita gente pensa, tem coisa bacana para fazer no Natal em Disney Springs também e você tem que visitar.

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *