Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Como fazer check-in antecipado dos hotéis no site da Disney

Nesse Post você vai ver


Uma das coisas mais chatas de uma viagem é o check-in no hotel, principalmente num lugar como a Disney, que tem tanta coisa para fazer. Se você chega pela manhã, depois de uma noite inteira viajando, você já está cansado, e também louco cair no mundo.

Se seu voo foi durante o dia, você chega lá à noite e está louco por uma cama… E você tem que preencher um monte de coisas, assinar várias outras, apresentar vários documentos…

Então, para agilizar esse processo, hoje vamos ensinar a fazer o check-in dos hotéis da Disney pela internet. A primeira coisa a fazer é acessar o site da Disney, passar o mouse em My Disney Experience no canto superior à direita e clicar em My Reservations (Figura 1)

Se você não fez sua reserva no site da Disney, você precisa resgatar o número da sua reserva. Clique em Link a Resort Reservation (Figura 2)

Figura 2

Em seguida insira o número da sua reserva e o sobrenome da pessoa que consta na reserva e clique em Next. (Figura 3) Atenção: Se fechou através de uma agência, você deve pedir essas informações diretamente para a agência.

Figura 3

Se já fez o procedimento acima ou se você tiver feito sua reserva direto no site da Disney, o número e os dados da reserva já estarão lá, basta então clicar em Check in Online (Figura 4)

Figura 4

Confirme as informações da sua reserva que aparacem no topo da página (Figura 5)

Figura 5

Desça a barra de rolagem e preencha o horário aproximado da sua chegada e saída do hotel e clique em Next. (Figura 6) Atenção: a expressão AM significa “antes do meio-dia” e PM “pós meio-dia”. Portanto, se vai chegar às 13h, por exemplo, você deve marcar 1PM

Figura 6

Você deverá inserir as informações do cartão de crédito, então clique em Designate a Credit Card Atenção: esse cartão deverá ser apresentado no hotel (Figura 7)

Figura 7

Se você já possuía cadastro na Disney, vai aparecer o cartão que você já possui e a opção Use a Different Card, para inserir outro cartão. (Figura 8)

Figura 8

Se você não possui cartão cadastrado, ou escolheu usar um cartão diferente, a tela para inserir os dados do cartão será exibida. Insira os dados do cartão e endereço e clique em Next. (Figura 9) Atenção: o endereço inserido deve ser o mesmo da fatura do cartão de crédito escolhido.

Figura 9

Depois disso, você deve cadastrar uma senha (PIN) de 4 dígitos para a chave do quarto, já que a mesma também serve como cartão de débito nas lojas es restaurantes do complexo Disney. Saiba mais nesse link. Cadastre a sua senha. Logo abaixo do seu nome há a opção Use my PIN for everyone in my travel party, ou seja, “usar a mesma senha para todos no meu quarto”. Acho essa a melhor opção, pois assim todos ficam com a mesma senha e o risco de esquecer é menor. Se concordar com isso, marque essa opção e clique em Next. (Figura 10) Atenção: Memorize o número do PIN.

Figura 10

Em seguida você deve clicar em Edit, caso queira inserir preferências de quarto. (Figura 11)

Figura 11

Você pode escolher opções como Ground Floor (andar térreo), Second Floor (segundo andar), Highest Floor (andar mais alto), Near Transportation (perto do transporte), Near Elevator (perto do elevador)… Você pode selecionar até duas opções. Em seguida você pode marcar a opção Room Ready Request, se você vai chegar antes do horário permitido para entrar no quarto (normalmente 15h) e gostaria de já acessar o quarto. E clique em Done. (Figura 12) Atenção: eles informam que farão de tudo para atender, mas que não é garantido o acesso ao quarto antes do horário padrão.

Figura 12

Preencha seu endereço e clique em Done. (Figura 13)

Figura 13

Marque a opção que aceita e concorda com os termos e clique em Done (Figura 14)

Figura 14

Pronto. Seu check-in foi efetuado. Imprima a página de confirmação. (Figura 15)

Figura 15

OBSERVAÇÕES

  1. Se vai utilizar o transporte da Disney no aeroporto e não tiver agendado, basta apresentar a folha de confirmação.
  2. Ao chegar ao hotel, dirija-se à fila “on line check-in“.
  3. Você deve apresentar somente a confirmação do check-in, seu passaporte e o cartão de crédito.
  4. Você receberá uma pasta com chave para todos os membros do quarto, mapa do hotel e outras informações e vouchers.
  5. Seu processo de check-in no hotel não deve demorar mais que 5 minutos.
  6. O check-in online pode ser feito com 60 dias de antecedência.
  7. Se não fez o check-in pela internet, você deverá preencher essas informações lá na hora.

Veja nesse post se você já está selecionado para utilizar a MagicBand, pulseira selecionada no check-in.

Picture of Andreza Trivillin

Andreza Trivillin

Paulistana, nascida na Moóca, moradora do Ipiranga por mais de 20 anos até se mudar para Orlando. Administradora de Empresas formada pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM. Mãe de uma, esposa de outro. Apaixonada por viagens, fã da Disney, curiosa e engraçadinha por natureza. Juntou tudo isso e deu um blog e numa agência de viagens que ajudam anualmente milhares de pessoas com as suas viagens para Orlando e outros destinos.

perfil no Insta

Artigos relacionados

Viaje com a Andreza!

Contrate seus serviços e experiência de mais de 30 anos em Orlando e seja feliz na terra da magia!

Receba dicas, promoções e atualizações do blog direto no seu e-mail.

Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Guia de Orlando

É o único Guia de Orlando impresso
escrito por quem realmente conhece
e frequenta os parques!

GOSTOU DO ARTIGO? COMENTE!

Respostas de 73

  1. Olá Andreza,

    você pensa em tudo mesmo, né? Melhor ainda, escreve sobre tudo.
    Não sabia que o check-in poderia ser feito dessa maneira. Vamos para Orlando pela primeiríssima vez em Novembro/13 e chegaremos lá na parte da manhã ( /- 8:30am). Você já conseguiu antecipar esse check-in alguma vez? Quantas horas antes? Sobre a utilização do cartão de crédito (tava querendo perguntar já faz um tempinho): no hotel, restaurantes ou nas compras, eles utilizam a parte magnética ao invés do chip?
    Obrigada mais uma vez…um grande abraço!!!

    1. Patrícia,
      Das últimas vezes que fui, cheguei à noite, então não precisei antecipar, portanto se eles tem conseguido oferecer esse benefício sempre ou não.
      Utilizam a parque magnética do cartão.
      Abraço e obrigada

  2. Olá Andreza!!! Não estou conseguindo fazer o checkin on line… Será que é porque ainda faltam 10 dias? Quantos dias de antecedência poderá ser realizado? E será que eles liberam na parte da manhã pelo menos pra gente deixar as malas antes de ir ao Magic Kingdom? Obrigada!!!

  3. Andreza parabéns pelo site, é incrível seu trabalho aqui! Vou indicar a uns amigos que pretendem ir futuramente, assim eles já vão saber tudo!

    Queria tirar umas dúvidas, os hotéis só aceitam reserva com cartão de credito? E se o cartão for do meu pai (que não vai) eles aceitam o cartão sem o titular presente? Não sei como fazer sem cartão de credito internacional :S vou precisar de um pra fazer reserva né?

    OBS: vou com uma amiga em maio de 2014

    1. Patrícia,
      O cartão da reserva pode ser um e o cartão do check-in outro.
      O do check-in é para garantir que sairá do hotel sem pagar consumos extras durante a estadia.
      Abraço e obrigada

  4. Oi Andreza!
    Eu queria saber se, mesmo cadastrando um cartão de crédito no check-in, eu posso pagar a conta do hotel em Visa Travel Money.
    Seu blog é incrível! Parabéns!

  5. Andreza, tenho planejado toda a minha viagem com a ajuda do seu blog, que é muito bem escrito e prático, parabéns!!!

    Consegui reservar para a noite de ano novo no Epcot o restaurante Marrakesh, que era o último disponível para reserva semana passada, super sorte!

    Como reservei para as 20horas, gostaria de saber se ele possui vista ou é próximo da queima de fogos, para melhor programar a minha localização à meia noite.

    Você saberia me informar? Se não me engano, li que você vai estar por lá no próximo mês, então talvez pudesse rolar uma pesquisa dos melhores pontos para assistir à queima de fogos.

    Obrigada, Bia.

  6. OI Andressa!!

    Não recebi por e-mail a confirmação do check-in. Será q é válido se eu imprimir a tela??

    E olha como apareceu meu nome "UNKNOWN SANTOS" – desconhecida kkkkkk

    Pelo menos o do meu marido está certo, acho que não haverá problemas ao chegar lá… ou você acha melhor eu ligar?

    Obrigada.

    1. Luciana,
      É sempre válido.
      Mas só levando o número da reserva é possível localizar.
      Mas não custa nada, né!
      Você não conseguiu alterar o seu nome no momento do check-in?
      Abraço

  7. Olá Andreza,
    me chamo anna e estou planejando viajar para Orlando pela primeira vez com mais 3 amigos ano que vem e passar 10 dias por lá.
    Qual sua opinião quanto eu fechar um pacote com uma agencia ou fazer tudo por conta própria?
    O que é mais vantajoso no seu ponto de vista?
    o que sai mais barato?
    Caso seja por uma agencia, tem alguma a indicar?
    Caso seja eu mesma a fazer o roteiro, passagem e hospedagem…tem dicas de hotéis bons e em conta?

  8. Oi Andreza

    Estou indo agora na primeira quinzena de setembro pra Disney, vai ser minha primeira vez lá. Comprei com a agencia o meu pacote. Peguei o número da reserva no voucher que eles me deram e fiz o check in on line. Como lá informei o meu cartão de crédito, será que corro algum risco deles cobrarem o valor novamente ? Não sei como a agência realiza este pagamento e agora fiquei com medo deles lançarem o valor no cartão!

  9. Andreza! Adooooro seu blog, vou viajar em janeiro e planejei minha viagem quase toda pelo seu blog! Você está de parabens! Só tenho uma perguntinha, qual é o hotel que você se hospeda na Disney Orlando? E só mais uma coisa, você tem um post sobre cada uma das atrações de cada um dos parques da Disney Orlando?
    Abraços

    1. Victoria,
      No menu você encontra uma opção buscar por parque. Em cada um deles tem descrição, foto e até vídeo das atrações.
      Costumo me hospedar nos hotéis econômicos.
      Abraço e obrigada

  10. Oi Andreza, tudo bem?
    Como vou com um casal de amigos, vc acha arriscado fazermo o check in antecipado e não conseguirmos ficar em quartos próximos? Obrigada, Andréia

    1. Andreia,
      Se as reservas não foram efetuadas juntas, existe grande chance de ficar separado. Então seria melhor entrarem contato com o hotel para eles colocarem essas reservas como uma "família".
      Abraço

  11. Oi Andressa!
    Estou adorando o seu blog!
    Sabe me dizer se efetuando a reserva de um hotel diretamente no site da Disney, em caso de cancelamento o dinheiro total pago é devolvido??
    Obrigada!!

  12. Bom dia Andreza!! Amei as suas dicas sobre o chek in antecipado em hoteis da Disney. Gostaria de saber sobre indicações de hoteis fora do complexo. Viajaremos em março/14 e pretendo dividir o período da minha viagem (14 diarias) em 7 dias na Disney Art of Animation e os outros 7 num hotel fora (ainda não fechado). Aproveito para saber mais sobre a sua opinião referente esta divisão. Parabéns pelo blog!! Um beijão.

    1. Sabrina,
      Não fico em hotel fora da Disney há muitos anos. No momento não teria nenhum para indicar; me desculpe.
      Eu tenho horror a trocar de hotel, mas muita gente faz isso, normalmente. Não vejo problemas se vocês não tem nada contra.
      Abraço

  13. Andreza!
    Obrigado pelo blog super bem escrito.

    Estou com um problema e uma dúvida.

    Comprei um pacote em uma agencia para o dia 27/10/2013 – incluindo 04 dias no Disney's Pop Century Resort, Pacote alimentação e tickets para os 4 parques no sistema Hopper.

    Recebi o voucher contendo toda a informação e o Número da reserva.
    Segui a dica do blog para resgatar o número da sua reserva.
    Inseri o sobrenome e o site pede o telefone de contato do reservante.

    Coloquei o da Agencia e o site aceitou.

    Continuei o cadastramento do cartão de crédito e coloquei um colega que vai comigo como family & friends.

    No final do cadastramento e site deu uma mensagem de erro informando que eu deveria tentar novamente mais tarde.

    Tentei novamente e fui até o final. Solicitei a área do hotel que gostaria de ficar, o andar do apartamento e o horário que deveria chegar no hotel.
    Depois solicitei as Magic Bands, cores, nomes, senhas e fui informado que não receberia pelo correio por estar fora dos Estados Unidos e deveria procurar no check in do hotel.

    Aproveitei e instalei o Aplicativo My Disney Experience no iPad.

    Verifiquei e estava tudo lá. Hotel, solicitação de área do hotel e andar do apartamento, Tickets para 04 dias para os dois viajantes e não constava nada sobre o pacote refeição.
    O agente de viagem informou que este pacote é uma promoção da Disney e é considerado free.

    Logo depois recebi uma msg no aplicativo que meu cadastramento estava com problemas e deveria efetuar novamente. Tentei colocar tudo novamente e o site sempre informa que não é possível prosseguir porque existe um erro e fica nisto.

    Voltei ao aplicativo e só consta a reserva do hotel. Sumiram as solicitações no hotel e as informações sobre tickets.

    Entrei em contato com a agencia e eles informaram que o check in on line só pode ser feito para quem comprou o pacote direto no site da Disney e que eu deveria efetuar o check in normalmente no hotel.

    Mandei uma solicitação para o site My Disney Experience pedindo para ver o meu caso.

    Tenho medo de chegar ao hotel com meu voucher e a reserva não estar lá.

    O que você acha sobre tudo isto?

    Obrigado pela atenção.
    Se precisar de mais informações te envio meu e-mail.

    Edson

    1. Edson,
      A primeira coisa que eu acho é que as agências não sabem o que dizem 🙂 Não é verdade que o check-in pela internet só pode ser feito por quem comprou direto com a Disney.
      Você conseguiu agendar os Fastpass ?
      Abraço

  14. Ola Andreza, nao consigo fazer meu check in online, sempre cai na ultima etapa e aparece o pateta dizendo "sorry". Sabes como posso resolver isso?
    Abracos e adoro suas dicas, Betina

  15. Oi Andreza, estou adorando seu blog, ele está sendo muito útil nos preparativos da nossa viagem.
    Estou tendo dificuldades para finalizar minha reserva no site da Disney, comprei o pacote pelo Submarino Viagens e o voucher que eles me mandaram possui várias sequências de número. Você saberia me dizer quantos dígitos e a formatação do "Reservation Number" solicitado pelo site?
    Abraços, Deise

  16. Olá Andreza! Gostaria de saber quanto tempo leva para finalizar as coisas no aeroporto na chegada para logo ir para o hotel, para poder informar no check-in online

  17. adoroo,seu blog tem me ajudado muiiito.Na semana passada entrei no my reservation e dizia que poderia fazer o check in em 20 dias. hoje quando entrei sumiu essa informação. porém pelo meu cálculo só poderia fazer a reserva semana que vem… pede para entrar em contato com a agencia ou com o hotel. vou ficar no All star Music de 7 a 15 de janeiro. Vc sabe o que pode ter ocorrido? obrigada. Patricia

  18. Olá Andreza.
    Para apenas linkar a reserva pelo site, sem iniciar o processo de check-in… sabe se também preciso fazer isso com 60 dias de antecedência? Pois quando eu coloco o reservation number e o sobrenome, não está resgatando minha reserva, que fiz com uma agência… Eu viajo em março/2014.
    Obrigada!

  19. Oi Andreza, tudo bem?
    Seu blog está me ajudando bastante! Muitas informações importantes eu li por aqui… agora, tenho um pequeno problema.. fiquei tão empolgada que consegui fazer meu check-in online que cometi um erro grotesco.. rs.. Estava logada no meu usuário e fiz o check-in com o nome do meu marido, pois a reserva estava no nome dele.. puxei meu nome automaticamente e não percebi que estava com o sobrenome do meu marido… só percebi quando dei o ok e no fim o meu nome ficou errado.. já tentei editar e não consigo de jeito nenhum!!! Já enviei um e-mail para a Disney e ainda não recebi o retorno.. você faz ideia de como resolvo esse problema? OMG.. fiquei tão empolgada que nem li meu nome..

  20. Andeza,vou viajar pra disney em janeiro e ficar no Pop Century Resort,quero pedir as magicbands mas não consigo fazer o check-in online,tenho o número da reserva mas ela não a encontra. O que eu posso fazer? Até com quantos dias de antencedencia posso pedir as magicbands.
    Obrigada desde já. Um beijao,Anna

  21. Olá Andreza, parabéns pelo seu blog! Tem me ajudado bastante =D

    Vou viajar para Orlando no final do mês e fiz a reserva do hotel no próprio site. Serão 6 noites com plano de refeição e 3 dias de ingresso para 2 pessoas.
    Quando eu consulto os tickets dos parques que estão no meu nome, aparece tudo ok (3 Day Base Ticket). Porém, quando eu consulto o outro 'perfil' aparece falando que não existem tickets linkados. Você sabe se é assim mesmo? Quando compramos o pacote pelo site os ingressos dos parques são validos para todos os guests ne?

    Mais uma dúvida. Você já usou o Disney's Magical Express Service? Não achei mtas informações de como ele funciona. Você sabe como eles fazem com as malas?

    Muito obrigada!

  22. Andreza, segui todos os passos para fazer o check-in online e deu tudo certo, mas me esqueci de imprimir a página final… vc sabe como eu faço para recuperar essa página? Eu consegui imprimir outra página hoje, onde aparece uma janela com os dados da reserva e tem um número de confirmação. Será que essa serve?

    Obrigada,

    Miriam

  23. Olá Andreza eu tenho reserva no All Star moves fiz meu cadastro no site da disney e tudo mais , eu estou com duvidas na minha página está constandto tudo o dia que nós chegamos e o dia que que saímos:
    Disney Reservas de hotel

    Disney All-Star Movies Resort
    Número de confirmação: 7062971
    Reserva feita por: FRANKLIN SILVA
    Check-in: sábado 3 de maio, 2014
    Check-out: domingo, 11 de maio, 2014
    Tipo de quarto: All-Star Movies Resort da Disney Quarto-Seleccionados
    Convidados: 2 Adultos, 1 Criança
    Transporte para o aeroporto: Disney Magical Express Serviço

    isso que dizer que o check in já foi feito?

  24. Olá Andreza eu tenho reserva no All Star moves fiz meu cadastro no site da disney e tudo mais , eu estou com duvidas na minha página está constandto tudo o dia que nós chegamos e o dia que que saímos:
    Disney Reservas de hotel

    Disney All-Star Movies Resort
    Número de confirmação: 7062971
    Reserva feita por: FRANKLIN SILVA
    Check-in: sábado 3 de maio, 2014
    Check-out: domingo, 11 de maio, 2014
    Tipo de quarto: All-Star Movies Resort da Disney Quarto-Seleccionados
    Convidados: 2 Adultos, 1 Criança
    Transporte para o aeroporto: Disney Magical Express Serviço

    isso que dizer que o check in já foi feito?

  25. Olá, Andreza! Adoro seu blog…criativo, alegre, super informativo e ainda divertido. Parabéns! Vou no início de Agosto e estava preenchendo os dados no My Disney Experience, em especial na parte Magical Bands and Cards, quando me dei conta que o endereço estava errado ( aliás, não sei de onde tiraram um endereço do Texas). De qualquer forma, atualizei o endereço ( mesmo preferido retirar as Magic Bands no hotel…), mas na hora de confirmar, o telefone deu erro e não consigo de forma alguma cadastrar o telefone….já tentei de todos os jeitos…você sabe alguma dica? Obrigada!!!

  26. Oi Andreza, parabéns pelo site =) É ótimo!!

    Queria tirar uma dúvida com relação ao check in online. Para fazê-lo é necessário indicar um cartão de crédito internacional? Não pretendia levar nenhum na minha viagem. Posso indicar o cartão da minha mãe para fazer o check in online e não levá-lo na viagem?

    Outra coisa, é possível agendar os Fastpass sem que eu tenha realizado o check in online antes? Caso não seja e eu não consigo realizar esse check in online consigo agendar todos os meus Fastpass lá no proprio hotel, no momento de fazer o check in lá? Ou corro o risco de não conseguir mais horários, sabe se isso é possivel?

    Muuuito obrigada pela ajuda =))

  27. boa tarde andreza.
    como ja disse em outras mensagens, seu blog é demais…..
    estou tentando realizar meu check in on line e não consigo.
    qdo tento linkar as reservas aparece a seguinte mensagem : There was an issue retrieving your reservations. Please try again later.
    em outras vezes ja pareceu que esta reserva esta em nome do meu marido, porem não consigo fazer o check in. o que devo fazer ?
    consegui customizar as magicbands, escolhi as cores. é só isso ??
    seu eu passar meu numero disney pra vc, vc pode ver pra mim o que esta acontecendo??
    desde ja, muito obrigado.
    Evelyn Sthal

  28. Andreza, estou tentando realizar o check in online mas só consigo no quarto que eu participo, o de 4 pessoas.

    Temos ainda um de 3 e um de 2 pessoas, mas quando vou na opcao check in online ele da erro. Sera que só consigo fazer o check in do quarto que estou?

  29. Boa tarde Andreza tudo bem?

    Estou finalizando uma reserva no site da Disney e estou com uma dúvida, no site diz que posso pagar tudo (menos um depósito de entrada) daqui 02 meses aproximadamente.

    Nesse caso eles debitar meu cartão de crédito só em novembro mesmo? eu entendi certo? E o câmbio é o de hoje ou o de novembro?

    agradeço antecipadamente a ajuda!

    Seu site é o melhor que existe!

    Abraços!

  30. Andreza,não estou conseguindo marcar meu fastpass e nem personalizar as magicbands e quando tento colocar o código de reserva do hotel e sobrenome ,eles dão números para entrar em contato, porque somos 4 pessoas, e então não consigo seguir adiante nos passos seguintes . meu código de reserva de hotel Disney é 231641039 e depois é 231979838 e dos parques é DESC15709223,tudo comprado pela decolar. Me ajude, faltam 48 dias e ainda não marquei os fastpass. Aguardo ansiosa ,bjos

    1. Oi
      Jaqueline

      Infelizmente eu não conheço o procedimento da decolar, sugiro que você entre em contato com eles, porque esse número que você menciona, pela quantidade de caracteres não parece ser o número da Disney, pode ser que seja um número interno da decolar.

      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  31. Andreza, suas dicas são realmente muito boas!!! Ajudam bastante! Estou indo com minha esposa e minha filha para o Pop Century Resort no dia 16/03/2016. Vamos em um vôo diurno que está programado para chegar às 18:30. A minha preocupação é sobre o horário de chegada no hotel. Será que corre o risco de perdermos a reserva por chegarmos tarde?
    Desde já, muito obrigado, Breno Viola.

    1. Oi,
      Breno
      Primeiramente muito obrigada, fico contente que as dicas estão ajudando.
      Não tem problema, mesmo que você chegue de madrugada, fica tranquilo que você faz o check-in, o que talvez tivesse problema é ex: sua chegada está programada para o dia 16/03 e você só aparece no dia 17/03 a noite, neste caso seria bom avisar o hotel sobre este atraso.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  32. Andreza, demais suas dicas! Fiquei com uma dúvida. Somos obrigados a colocar um cartão de crédito como garantia e registrar um PIN, correto? Se temos o dining plan incluído na reserva, não corremos o risco dos gastos irem para o cartão de crédito em vez de serem debitados do plano? E se não queremos usar o cartão de crédito que está colocado como garantia? Obrigada.

    1. Oi,
      Fabi
      Fica tranquila, porque toda vez que você for pagar uma refeição, eles perguntam ou você também pode avisar que é no dinning plan, depois vem uma espécie de nota fiscal mostrando o débito do dinning plan e o saldo restante do dinning plan.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  33. Boa tarde Andressa, adoro seu blog. Estou com uma dúvida, gostaria de saber se consigo pagar o hotel no check-in antecipado? Não queria deixar para pagar lá por conta do dólar que está alterando muito. Será que é possível pagar antes? Muito obrigada

  34. Estou tentando fazer o check in online mas quando vou finalizar aparece a seguinte mensagem
    Error: You need to enter a PIN for all purchases charged to your Disney Resort hotel account.
    Eu ja cadastrei o PIN varias vezes e continua dando a mesma mensagem.

  35. Olá Andreza, caso ainda verifique as perguntas, fica minha dúvida.
    Tentei efetuar o Check-in antecipado pelo site mas sequer aparece a opção. Mas aparece no aplicativo para fazer.
    Porém quando estou seguindo os passos não me abre a possibilidade de indicar o horário que chegaremos. Já traz fixo o hotel e check-in no horário padrão 15hr.

    Sabe dizer o porque disso? Será possível modificar?
    Queria indicar que chegaremos antes para caso fique pronto o quarto já nos liberem mas também pra ficar certo que pegaremos o Magical Express do aeroporto.
    Obrigado pela atenção!

  36. Olá! Há como saber qual será o quarto antes de chegar?
    Estou na maior dúvida. REservei o pop century (standard) e apareceu uma promoçao p all star movies (preferred). VC acha que vale à pena mudar?

    Obrigada
    Simone

Deixe um comentário