refeições com personagens na Disney
/ Com personagens/ Crianças/ Dentro de parques/ Encontro com personagens

5 dicas para refeições com personagens na Disney

Hoje vamos trazer algumas dicas importantes para fazer incríveis refeições com personagens na Disney. Como vocês já devem ter percebido, nós aqui já testamos quase todos os restaurantes com personagens na Disney e mais alguns de outros parques / complexos. (Veja todos os restaurantes testados nesse link)

Minha primeira refeição com personagens foi em 2001, ainda antes do nascimento da minha filha. E de lá para cá, nunca mais paramos e sempre aproveitamos para conhecer um novo ou até mesmo visitar um velho conhecido. Depois de tantas experiências, temos algumas dicas para tornar a sua refeição com personagem ainda mais prazerosa e divertida.

Lembre-se que apesar dos personagens passarem em todas as mesas, eles possuem uma certa pressa, portanto você precisa ser ágil para não perder tempo e garantir bons momentos.

Nossas dicas para refeições com personagens na Disney

Posicionamento na mesarefeições com personagens na Disney

Procure posicionar em lugares estratégicos as pessoas que mais querem fotos com os personagens, como por exemplo as crianças.

E quais são os lugares estratégicos? São as cadeiras que ficam no corredor de passagem dos personagens, porque o acesso a eles é mais rápido e simples.

Evite deixar as crianças nos cantos, pois quando o personagem se aproxima da mesa, até tirar a criança do canto para posar para a foto, vai uma eternidade.

Na foto acima minha filha estava sentada nessa cadeira que aparece à esquerda, bem próxima ao corredor, facilitando o acesso à Cinderela.

É importante que quem vai ficar responsável pelas fotos também já esteja bem posicionado para não precisar se deslocar o tempo todo para conseguir um bom ângulo.

Com isso vocês estarão mais organizados e podem ter uns segundos a mais com o personagem e melhores fotos.

Caderno de autógraforefeições com personagens na Disney

Se vai a uma dessas refeições com personagens na Disney, principalmente com crianças, um caderno de autógrafos é essencial.

Além de ser uma recordação bacana, ainda é um momento mais que o personagem fica por ali.

Porém, procure deixar o caderno aberto numa página em branco e de preferência com uma caneta já destampada dentro. Assim você facilita a vida dos personagens, principalmente os que não possuem forma humana, que tem mais dificuldade de enxergar com aquela cabeça e assinar com aquelas mãos, como o Burrinho e tantos outros.

Fotosrefeições com personagens na Disney

Deixe as câmeras sempre à mão. Com bateria carregada, cartão de memória com espaço, regulagem feita…

Quando o personagem estiver na mesa do lado já vai ligando as câmeras e filmadoras, assim você não perde nenhum momento.

E por via das dúvidas sempre registre pelo menos duas fotos. Se uma tremeu, alguém piscou ou qualquer coisa assim, você tem uma outra opção para escolher.

Se estiverem com mais de uma câmera, tire fotos com as duas também quando tiver crianças, para não perder momentos como esse.

Tenha calmarefeições com personagens na Disney

Não se desespere; o personagem vai passar na sua mesa. Eles passam em todas.

Os próprios funcionários se certificam de que todos os personagens passaram em todas as mesas.

Não aborde o personagem no corredor e nem vá atrás dele, pois ele virá até você no momento certo. Se ele não passar na sua mesa, apenas avise o garçom que ele irá resolver.

IMPORTANTE: Essa regra se aplica às refeições com personagens na Disney de Orlando e Califórnia. Demais parques da Disney, como em Paris, por exemplo, ou em outros complexos de parques possuem uma regra meio diferente e nem sempre é tão organizado.

Aproveite para comerrefeições com personagens na Disney

Na correria dessas refeições com personagens na Disney muita gente acaba esquecendo até de comer. Esses restaurantes costumam ter comida boa e grande variedade e não são baratos, então não deixe de comer, nem que seja depois que todos os personagens já circularam pela sua mesa.

Controle também as crianças que ficarão tão animadas, que comer não será prioridade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– Normalmente são de 3 a 6 personagens circulando em cada restaurante.

– O café da manhã é sempre a refeição mais barata. Se não quer gastar muito, mas ainda assim deseja encontrar personagens, essa é a refeição ideal.

– Para os restaurantes localizados dentro de parques é necessário ingresso para acesso ao parque.

– Os restaurantes que são localizados em hotéis podem ser frequentados por não hóspedes também.

– Todos os restaurantes com personagens são muito concorridos e as reservas são extremamente recomendadas. Elas são abertas 180 dias antes e sugiro fazê-las o quanto antes. Veja aqui como fazer reservas no site da Disney. Ou você pode reservar pelo telefone ligando para a Disney de graça e em português.

Se você ainda não viu, não deixe de ver o post onde listamos todos os restaurantes com personagens que já testamos.

 

Dicas para refeições com personagens na Disney
Restaurante com personagens na Disney
Como funciona os restaurantes com personagem na Disney

Já conhece os serviços da Andreza?

12 thoughts on “5 dicas para refeições com personagens na Disney”

  1. Andreza no meu caso não vou com crianças, vamos só eu e minha namorada, e estou fascinado com esse lance de fotos com personagens, eles passam em nossa mesa mesmo não tendo criança conosco? Obrigado

  2. Andreza, olá! Vamos para Orlando (um grupo de 3 adultos e 4 crianças de 9 e 10 anos) em 25/10 e estou há semanas tentando reservar um dos restaurantes com personagens, mas até agora nada, nem café da manhã, nem jantar, nada mesmo! Você acha que vale a pena aparecer sem reserva (no Chef Mickey's, por exemplo) e tentar esperar por uma mesa? Em algum deles eu teria alguma chance?
    Obrigada e parabéns pelo trabalho, seu site virou a minha " bíblia", já conseguimos decidir várias coisas com sua ajuda!

  3. Eu vou em julho com minha filha de 14 anos que fará 15 no período da viagem. Onde ir nessa data para que seja inesquecível para ela.

    1. Oi,
      Elza
      Meio difícil dizer porque depende do perfil da pessoa, mas tem alguns restaurantes como o Califórnia Grill, Capa e Narcoossee´s que você pode jantar e assistir a queima de fogos dos parques.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  4. Olá….comecei a ver o seu blog agora!! 🙂
    Vc tem alguma indicação para o dia do ano novo 31/12/2017?? Qual melhor parque ir ou é melhor não ir nesse dia ?? E se tem algum restaurante no parque que faz algum evento …
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *