/ Eventos Especiais/ Halloween/ Universal Studios

Halloween Horror Nights – O Halloween da Universal

Lembra tudo o que falamos no post anterior da festa de Halloween da Disney? Que é uma festa alegre, colorida e lúdica? Então… Esqueça tudo isso, pois vamos falar da festa de Halloween da Universal Studios, a Halloween Horror Nights. Essa é para quem tem nervos de aço. Tudo aqui é muuuuuito assustador… Horrível!!!

As maquiagens são perfeitas, as fantasias são incríveis, os cenários são sensacionais… Mas o pânico é simplesmente terrível! Dá muito medo! E essa é uma festa para isso, mesmo: passar medo.

Já tive oportunidade de ir nessa festa duas vezes. O treco é punk!!! Nunca gritei tanto na minha vida, mas também ri muito! Você acaba rindo, pois é tanto medo que você não consegue segurar a risada.

Além dos diversos zumbis, monstros, e afins ficarem circulando pelo parque assustando quem passa, existem “casas” onde você entra só para sentir medo. Essas casas são uma espécie de corredor que você vai caminhando e “coisas” saem de todo lado gritando, fazendo barulho, ligando serra elétrica… Junte a isso a escuridão, a fumaça e a música alta… já dá para perceber que fica um horror!

Se você gosta de passar medo, tomar susto, gritar e coisas do gênero, aqui é o seu lugar…

Infelizmente não há bons vídeos que mostrem tudo o que acontece lá, pois onde é bem escuro, o vídeo não consegue captar e é justamente onde é escuro que o bicho pega. O mesmo ocorre com as fotos; ficam escuras e raramente dá para aproveitar muita coisa.

Nos últimos anos são inseridas no Halloween Horror Nights casas com temas de filmes e séries famosos como The Walking Dead, American Horror Story, Exorcista, Halloween, Jason e Fred Krueger… A cada ano surge uma nova coisa (aterrorizante). As roupas, maquiagens e efeitos estão cada vez mais elaborados e muito realistas.

Em 2018 o evento comemora seu 28º aniversário e 10 casas com temas horripilantes farão parte do Halloween Horror Nights.  Os maiores nomes do terror dos anos 1980 vão invadir a Universal este ano, dentre eles “Stranger Things”, “Dead Exposure: Patient Zero” e “Trick ‘r Treat”, além de cinco outras zonas de medo muito sinistras que ainda serão divulgadas nos próximos meses. Já sabemos três histórias de terror que vão ganhar vida nas zonas de medo:

A Colheita – Zona inspirada numa “colheita do mal, com decorações bem ameaçadoras. Algumas criaturas bem sinistras sairão do celeiro abandonado.

Vamp 85: Véspera de Ano Novo – Uma festa de Ano Novo tomará um rumo inesperado quando vampiros punks invadem a festa, espalhando terror.

Tradição distorcida – Uma floresta do Central Park é o palco dessa zona, onde uma maldição será despertada e só as luzes das abóboras podres de Halloween guiarão o caminho para a saída.

Se você tem nervos de aço, não deixe de visitar. E se sobreviver, volte para contar… 🙂

Abaixo um vídeo rápido para dar um gostinho 😉

Observações sobre o Halloween Horror Nights

1- Em 2018 o evento começa em 14 de setembro e vai até dia 03 de novembro normalmente de quinta a domingo. Serão as seguintes datas: 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de setembro. 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 27, 28 e 31 de outubro. 1, 2 e 3 de novembro.

2- O ingresso só para o evento custa a partir de US$87,00 e você pode comprar aqui conosco. Se você quiser curtir o parque também durante o dia, deverá comprar também o ingresso regular.

3- O evento tem início às 18h30 e termina entre 0h e 2h, dependendo da data.

4- Fantasias ou máscaras não são permitidas no evento.

5- Boa parte das atrações normais do parque ficam abertas. Então é uma boa chance de fazê-las sem fila. Se bem que praticamente ninguém está interessado nisso e sim no nas atrações de Halloween.

6- O evento não é indicado para crianças. Inclusive não existe ingresso diferenciado para crianças, pois não é um evento para esse público. Recomenda-se a maiores de 13 anos.

7- Para mais informações, acesso o site do evento.

 

E aí, gostou? Gritou muito? Perdeu a voz? Hehehe… te falei que era engraçado.
Até a próxima…

 

Post escrito originalmente em setembro/2012 e republicado em 21/06/2018

Já conhece os serviços da Andreza?

23 thoughts on “Halloween Horror Nights – O Halloween da Universal”

  1. hehe, adorava as noites do terror do playcenter, estou ansioso pra ver essa festa da Universal, deixei pra ir em Outubro só pra conseguir assistir, to preparando o desfibrilador caso eu tome um susto mt grande e tenha um ataque kkk

  2. Oi Andreza! Tudo bem?
    Eu me chamo Isabela e tenho onze anos. Eu gosto muito dessas coisas mais assustadoras, e vou pra Orlando em outubro. Eu queria saber se seria uma boa ideia ir. Você me da a sua opnião?
    Abraços!

  3. Andreza, quero comprar 2 dias de parque + a noite do Halloween, mas pelo que entendi no site da Universal, só posso comprar o ticket do Halloween com 1 dia de parque normal. Aí teria que comprar o outro dia de parque separado, o que sai bem mais caro. É assim mesmo?
    Aproveito para dizer que o seu site tem sido meu principal guia para a viagem. Obrigada!

  4. Boa tarde, Andreza…estarei em Orlando na semana do Halloween e bem no dia 31 de outubro estarei no Universal Studios ou no Island of Adventure, gostaria de saber se quem não for participar do evento terá que sair mais cedo do parque? Obrigada e parabéns pelo site tem me ajudado bastante no planejamento de viagem. Flávia

  5. Foi a coisa mais sensacional da minha última viagem. Vale muito a pena, porque é muito bem feito e caprichado. Quem tiver a oportunidade, aproveite!

  6. Andreza esse evento de Halloween da universal ocorre toda a semana (durante o tempo de duração do evento óbvio.) ou só nos fins de semana? E outra dúvida: esses eventos de dias da bruxas ocorrem durante a semana do dia 12 de outubro, que é quando eu vou levar a minha família pra lá?

  7. Olá Andreza!!
    Já comprei meu ingresso park-to-park mais o HNN até as 2h. Você acha que será necessário mais um dia de parque ou conseguirei aproveitar bastante o parque em um dia nesse período??
    Obrigada!!
    Fernanda

  8. Acontece todo ano a partir do dia 19/09? Estou pensando em adiar minha ida de lua de mel em um dia para conseguir ir. É garantido acontecer?

  9. Andreza, pretendo ir ao parque com minha filha de 6 anos ( medrosíssima!) num dia que vai ter esse evento . Vou ter que me retirar do parque em que horário pra que ela não fique assustada/traumatizada, rs…?Obrigada e Parabéns pelo blog, que é ótimo!

  10. Nos dias do haloween da Universal o parque fecha maus cedo para os ingressos comum?
    Comprarei o de 14 dias e queria saber se terei que sair mais cedo dos parques.
    obrigada

    1. Oi,
      Aline
      Sim, nos dias que tem o Helloween e se você no caso não tenha o ingresso para o Helloween, realmente você precisa sair do parque.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  11. Olá,
    É possível comprar o ingresso para HHN em um dia que eu não estarei no parque no período diurno ? Minha ideia é só entrar no parque as 17h com o ingresso específico para o HHN…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *