/ Serviços fotográficos

Onde tirar as melhores fotos na Disney – Animal Kingdom

E agora o nosso último post de parque da nossa série onde tirar fotos na Disney. Hoje trazemos o Animal Kingdom, um parque que, apesar de eu conhecer muito bem, me surpreendeu na hora de fazermos a sessão de fotos. Eu nunca tinha percebido alguns lugares incríveis que tem para foto no Animal Kingdom; um mais interessante que o outro.

Veja também:

Onde tirar fotos no Magic Kingdom
Onde tirar fotos no Epcot 
Onde tirar fotos no Hollywood Studios

Como eu fiz nos demais posts dessa série, estou explicando que o objetivo desses posts é mostrar lugares e formas legais de tirar fotos em cada parque com a sua própria câmera e não fotos com fotógrafos da Disney, muito menos fotógrafos contratados. A ideia é mostrar opções para você fazer por conta própria. Eu mesma fiz todas as fotos desse post e com o celular.

E claro que estamos mostrando também algumas poses, acessórios e estilo bem “blogueirinha” que as “digital influencers” usam 😀 Inclusive estamos incluindo nesses posts as famosas paredes da Disney, que são lugares que viraram moda por serem bem fotogênicos. E estou também indicando as hashtags para cada uma dessas paredes para você postar as suas fotos nas redes sociais.

Vou deixar aqui aquele tradicional mapa com a indicação de todos os lugares onde fizemos as fotos para facilitar a localização no parque. Esse mapa pode ser salvo no seu celular e pode ser compartilhado com outras pessoas também.

Onde fazer fotos no Animal Kingdom

  1. Tree of Life
  2. Cachoeira Tree of Life
  3. Lion King Wall
  4. Flaska Reclinata
  5. Ponte Pandora
  6. Montanhas Flutuantes
  7. Moss Wall
  8. Banshee Wall
  9. Moto
  10. We Renew Broken Hearts Wall
  11. You Are Most Beautiful Wall
  12. Fichwa Fellow Wall
  13. Children of the World Wall
  14. Bikes Wall
  15. Can You Feel the Love Tonight Wall
  16. Dragão
  17. Placas Up
  18. Placas Maharajah Jungle Trek
  19. Carroça
  20. Everest

1- Nossa primeira sugestão, é claro, é a Árvore da Vida. É o símbolo do Animal Kingdom e pode ser vista de vários pontos do parque. Os fotógrafos da Disney ficam posicionados bem em frente à árvore, mas existem pontos bem mais legais, como bem pertinho dela, onde dá para ver os detalhes do tronco e fazer umas fotos mais diferentes. Ou até mesmo na sua lateral.

2- Bem perto, à esquerda, tem um cantinho super escondido com a Árvore da Vida ao fundo e uma cachoeira linda. Quase ninguém vai lá, mas é um lugar lindo.

3- A Lion King Wall é uma parede que fica pouco antes da entrada de Pandora, bem em frente ao restaurante Tiffins. Não sabemos ao certo se essa parede continuará lá depois que passar o período do filme Rei Leão, mas por enquanto está bem popular. Use a hashtag #LionKingWall

4- A Flaska Reclinata é a representação de uma suposta planta do nundo de Pandora e fica bem na entrada dessa área. Ela tem vários ângulos interessantes, mas nós optamos por essa parte rosada, que é bem “sinistra”. A hashtag #FlaskaReclinata não é tão popular nas redes.

5- A ponte existente nessa área é bem interessante. Com materiais rústicos, ela dá um visual interessante.

6- As montanhas flutuantes são, sem dúvida, o lugar mais fotografado de Pandora. Elas são imensas e impressionantes. Tem alguns pontos bem legais para fotos em frente delas; basta escolher um preferido.

7- A Moss Wall é uma parede feita com imitação de musgo. Ela cerca boa parte da saída da atração Flight of Passage. Não é necessário ir na atração para poder acessar a parede; dá para acessar pela loja ou pela lateral. Tem parte exclusivamente de musgo verde, tem musgo azul, amarelo e até musgo arroxeado; escolha o seu favorito. A hashtag usada é #MossWall.

8- Essa foi uma invenção nossa: a Banshee Wall. Dentro da loja Windtraders tem uma parede inteira só com banshees à venda. Eles se movem e á uma febre entre as crianças. Olhamos para aquela parede e achamos que renderia uma boa foto 🙂

9- Seguindo para a área África, tem uma moto com uma caçamba atrás cheia de tranqueiras que é um lugar bem fotogênico para fotos também.

10- Aí chegamos em Harambe Market, uma área com a maior concentração de paredes famosas por metro quadrado. Não é à toa que existe uma hashtag para todas essas paredes juntas, a #WallsofHarambe. Mas a primeira delas é a We Renew Broken Hearts Wall, que quer dizer basicamente “nós consertamos corações partidos”. Ela fica numa área de mesas da praça de alimentação, então dependendo do horário é complicado tirar a foto ali. Dê preferência por chegar nessa área até umas 10h30 para garantir a foto. Na verdade ela nem chega a ser uma parede; é basicamente uma coluna. Use a hashtag #WeRenewBrokenHearts.

11- A You Are Most Beautiful Wall é a parede mais escondida que encontramos até agora nas nossas andanças fotográficas. Ela fica bem escondidinha, nos fundos do Harambe Market, bem na entrada da área dos funcionários. Dá até medo de chegar muito perto, mas os funcionários já sabem e não ligam da presença dos visitantes por ali (só até a parede, é claro). E com uma mensagem que levanta tanto a auto estima (você é a mais bela), quem não vai querer uma foto dessas? A hashtag usada é #YouAreMostBeautifulWall.

12- O Fichwa Fellow é o Mickey MENOS escondido que se tem notícias na Disney. E recentemente ele se tornou “oficialmente” umas das paredes instagramáveis da Disney. A palavra “fichwa” significa “escondido” e faz referência aos Mickeys escondidos. A hashtag usada é #FichwaFellow.

13- A Children of the World Wall também se tornou uma parede famosa pela mensagem que ela passa: “Não importa quem você é ou de onde você é. Somos todos crianças do mundo”. Principalmente na Disney essa é uma grande verdade. Essa parede fica bem em frente à entrada do Harambe Market e não tem uma hashtag popular, apesar de ser sugerida o uso da #ChildrenoftheWorldWall.

14- Praticamente ao lado dessa está outra parede bem legal, mas não muito comentada, que nós apelidamos de Bikes Wall. Parece uma oficina de bicicletas, bem diferentona.

15- A Can You Feel the Love Tonight Wall é a mais nova adição em termos de parede Disney, mas não sabemos se ela será fixa, ou se foi instalada só para a estreia de O Rei Leão. A inscrição Unaweza Kuhisi Upendo Usiku Wa Leo? quer dizer justamente Can You Feel the Love Tonight que é o nome da música do Elton John, tema do filme (que em português ficou Nesta noite o amor chegou). A hashtag usada tem sido #CanYouFeeltheLoveTonight

16- Indo a caminho da Ásia, praticamente em frente ao show Up! A Great Bird Adventure, tem uma área com uma vista bem legal para a Árvore da Vida também, mas o que nos chamou a atenção foi o banco em forma de dragão asiático que fica ali.

17- Ainda falando do show Up! A Great Bird Adventure tem uns cartazes bem legais que eu achei que daria uma foto bacana. Gostei do resultado.

18- Ainda na área Asia, a caminho da atração Kali Rivers Rapids, tem umas placas do Maharajah Jungle Trek, que tem um colorido bacana e me chamaram a atenção também. Fica uma foto legal.

19- Praticamente ao lado dessas placas tem uma carroça com um monte de quinquilharia que também gostamos e achamos que ficaria uma foto bacana.

20- E para fechar a nossa seleção, nada melhor do que Everest, uma das atrações mais populares do Animal Kingdom. Sem dúvida o visual teria ficado melhor se estivesse sol com céu azul, mas mesmo assim Everest é sempre Everest 😉

E aí? Gostaram dos lugares que separamos para fotos no Animal Kingdom? E já que vocês tem dado um feedback legal sobre essa série, vamos fazer mais alguns posts do assunto e vamos no próximo post falar sobre fotos em Disney Springs. Aguardem!!!

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *