/ Hollywood Studios/ Serviços fotográficos

Onde tirar as melhores fotos na Disney – Hollywood Studios

E voltamos com mais um post da nossa série sobre onde fazer fotos na Disney e hoje o parque da vez é o Hollywood Studios. E nesse post você vai encontrar os pontos para tirar foto nesse parque da Disney cheio de cantinhos interessantes e bem inusitados.

Veja também:

Onde tirar fotos no Magic Kingdom
Onde tirar fotos no Epcot
Onde tirar fotos no Animal Kingdom

Eu sempre estou reforçando que nesses posts estamos mostrando lugares para fazer fotos nos parques Disney com a sua própria câmera, fazendo suas próprias poses e não necessariamente as fotos dos fotógrafos do Memory Maker e muito menos a contratação de um fotógrafo profissional. Aliás todas as fotos desse post foram feitas por mim, mesma, com o meu celular. Não tem nenhuma grande técnica envolvida; somente poses e acessórios 😀

Além disso, estamos buscando alguns lugares fora do padrão para as fotos; alguns até bem escondidos, por sinal. E também estamos trazendo todas as famosas paredes da Disney, que caíram no gosto das influenciadoras digitais por serem super fotogênicas e instagramáveis.

Para facilitar a localização, vou deixar abaixo um mapa com todos os pontos que usamos para tirar as fotos desse post. Você pode salvar esse mapa no seu celular ou também compartilhar com outras pessoas. E também vou indicar a hashtag de cada uma das paredes para você poder postar suas fotos nas redes sociais 😉

Onde fazer fotos no Hollywood Studios

  1. Tower of Terror
  2. Rock ‘n’ Roller Coaster
  3. Teatro Chinês
  4. Portal
  5. Woody
  6. Bola da Pixar
  7. Popsicle Stick e Checkerboard Walls
  8. Block Wall
  9. Incredibles Celebration Wall
  10. Jack-Jack Wall
  11. Portão dos Incríveis
  12. Fonte Miss Piggy
  13. Parede do Gonzo
  14. Muppets Wall
  15. Tatooine Traders
  16. Robô AT-AT

1- Nossa seleção de onde fazer fotos no Hollywood Studios vai começar com um dos símbolos do parque, a Tower of Terror. A Sunset Boulevard, avenida da torre, proporciona pontos com ângulos bem legais da atração mais assustadora do parque. Sempre vale fazer uma cara de susto, medo ou de malvado para essa localidade.

2- Perto dali fica outra atração muito popular, a Rock ‘n’ Roller Coaster e uma foto na frente da guitarra, no melhor estilo rock and roll, também fica bem interessante.

3- Voltando à alameda principal do parque, uma parada em frente ao Teatro Chinês. Como ele é bem alto, precisa ver o melhor ângulo para que ele saia por completo na foto.

4- Bem perto dali fica o portal do estúdio, que tem um certo glamour hollywoodiano.

5- Seguindo para Toy Story Land, onde estão vários pontos legais para fotos, vamos começar pelo Woody gigante logo na entrada da área.

6- Quem é fã dos filmes da Pixar, deve se lembrar de um dos símbolos da empresa, a Bola da Pixar, que na verdade se chama Luxo Ball. Existe uma bola dessas bem perto do Woody’s Lunch Box. Você pode usar a hashtag #LuxoBall nas suas fotos ali.

7- Agora vamos seguir para duas paredes bem conhecidas no Hollywood Studios, a Popsicle Stick Wall e a Checkerboard Wall. As duas ficam na saída da atração Toy Story Mania, mas não é preciso participar da atração para poder chegar às duas paredes; é possível acessá-las pela saída. Elas ficam uma em frente da outra. A Popsicle Stick Wall foi construída com supostos palitos de sorvete pelo Andy e a Checkerboard Wall é formada pelo tabuleiro e peças do jogo de dama dele. Use respectivamente as hashtags #PopsicleWall e #CheckerboardWall.

8- Na área dos banheiros da Toy Story Land fica a Block Wall, uma parede de blocos coloridos construída pelo Andy. Use a hashtag #ToyStoryLandBlockWall.

9- Saindo da Toy Story Land, mas bem perto dali na área Pixar Place, existem algumas paredes novas bem legais, porém não sabemos até quando ficarão ali, pois as atividades dessa área estão previstas para se encerrarem em setembro. Mas a primeira dessas paredes é a Incredibles Celebration Wall. Essa parede é bem grande e tem na verdade uns 2 ou 3 pontos com estampas diferentes para fotos. Tem a parte central, que é a mais usada, com o o logo dos Incríveis. A parte do carro, à esquerda. E também o círculo rosa à direita, que é lindo. Use a hashtag #IncrediblesWall para essa parede. Ali geralmente tem um fotógrafo do Photopass; você pode usá-lo e tirar a foto que ele sugerir ou bolar a sua própria pose e usar a sua câmera.

10- Logo ali perto está a parede do Zezé, o bebê da família, a Jack-Jack Wall. Use a hashtag #JackJackWall.

11- Perto dali tem outra parede dos Incríveis com um ícone das estórias em quadrinhos. Não encontrei um nome específico para ela. Muita gente usa a mesma hashtag da parede acima. Às vezes tem fotógrafo nessa parede também e você pode ou não tirar as fotos com ele.

12- Ainda na mesma área tem um portão com o logo dos Incríveis. Às vezes tem o show Celebrate with the Incredibles bem aí e é difícil tirar a foto nessa hora; é bom olhar a programação para evitar o horário do show. Também não encontrei nome para essa parede.

13- Seguindo para a área Grand Avenue, onde fica a atração dos Muppets, está localizada a fonte da Miss Piggy. Não existe uma hashtag popular para essa fonte, mas a mais usada é #MissPiggyFountain.

14- Bem escondidinha, atrás da atração dos Muppets, tem uma parede bem legal do Gonzo, que não é muito falada, mas é muito colorida e divertida, com a tubulação de água e gás pintada de várias cores.

15- Praticamente na mesma esquina está a Muppets Wall, uma parede como se tivesse caído um balde de tinta. Ela é bem pouco explorada e tem poucas publicações nas redes sobre ela, mas as pessoas usam a hashtag #MuppetsWall ou #MuppetWall.

16- Em Echo Lake fica a antiga atração de Star Wars, a Star Tours, e a loja Tatooine Traders. As pessoas gostam muito dessa parede da loja, que é bem rústica, como as construções do deserto. Tem uma parte da parede que está escrito o nome da loja, mas eu sinceramente gosto mais da parte sem escrita nenhuma. Não é muito explorada e o pessoal costuma usar a hashtag #TatooineTraders.

17- E para fechar a nossa seleção de fotos no Hollywood Studios, em frente da atração Star Tours existe um daqueles robôs AT-AT enormes. É um ícone Star Wars bem legal e a foto fica interessante. Bem provavelmente com a inauguração de Galaxy’s Edge teremos alguns novos cantinhos para fotos Star Wars também.

Curtiu nossas indicações de fotos no Hollywood Studios? Não deixe de ver o post com indicações nos outros parques também. E no próximo post vamos falar sobre onde fazer fotos no Animal Kingdom.

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *