/ Magic Kingdom/ Serviços fotográficos

Onde tirar as melhores fotos na Disney – Magic Kingdom

Estamos começando uma série de posts indicando locais para tirar lindas fotos nos parques Disney. E claro que não poderíamos começar essa nova série com outro parque Disney que não o Magic Kingdom; ele é com certeza um dos parques mais fotogênicos e um dos mais fotografados.

Como tirar fotos criativas na Disney

A nossa ideia com esse post é trazer sugestão de fotos instagramáveis, ou seja, aquelas fotos super bonitas e posadas em lugares inusitados. Não estamos falando das fotos dos fotógrafos do Memory Maker, até porque a proposta deles é outra e eu particularmente adoro. Mas aqui vamos falar de algo mais personalizado e com mais cara de editorial de revista 😀

E também não estou falando de fotógrafo particular, não. Todas as fotos aqui foram tiradas por mim, mesma e acreditem: usando o celular. Então não precisa de nenhuma grande produção. Claro que a escolha da cor da roupa e dos acessórios podem ajudar muito, mas algo caseiro pode resolver a questão.

E claro que usei a minha modelo particular para essas fotos; afinal de nós três ela é a pessoa com mais estilo para tal 😀

Então vamos às nossas sugestões de lugares para fazer lindas fotos no Magic Kingdom. Além dos pontos mais famosos, vamos indicar também as famosas paredes da Disney, que são super instagramáveis. E para essas paredes vamos indicar também as hashtags usadas nas redes sociais para essas paredes.

Abaixo temos uma lista de todas as nossas sugestões de locais para fazer as fotos no Magic Kingdom e ainda tem um mapa com a localização de cada ponto para facilitar a identificação quando estiver dentro do parque. Você também pode salvar esse mapa no seu celular e também compartilhar com outras pessoas.

Onde tirar fotos no Magic Kingdom

  1. Main Street Station
  2. Main Street
  3. Candy Stripe Wall
  4. Balões
  5. Castelo da Cinderela
  6. Estátua Walt Disney/Mickey
  7. Hub
  8. Poço da Cinderela
  9. Fonte da Cinderela
  10. Neverland Map Wall
  11. Torre da Rapunzel
  12. Arcos de Fantasyland
  13. Be Our Guest
  14. Castelo Príncipe Eric
  15. Dumbo
  16. Big Top Wall
  17. Purple Wall
  18. Carousel of Progress
  19. Lago

1- Logo na entrada do Magic Kingdom, em frente da estação de trem, é um ponto obrigatório para fotos.

2- As fachadas da Main Street também são extremamente fotogênicas e sempre tem um cantinho legal para registro.

3- Dentro na Main Street Confectionery, a loja de doces da Main Street, fica a parede conhecida como Candy Stripe Wall (listras doces). Use a hashtag #CandyStripeWall no Instagram, que essa parede é famosa.

4- Ainda na Main Street é possível tirar fotos usando os balões de cenário. Basta pedir para os vendedores e eles ajudam a compor a foto.

5- O castelo nem precisa ser mencionado, né? E ele é extremamente fotogênico de todos os ângulos. Geralmente as pessoas preferem fotos bem em frente ao castelo, mas as laterais também geram fotos lindas, como nas pontes rumo a Tomorrowland, Fantasyland e Liberty Square.

6- Tirar fotos com os “donos da casa” na estátua do Walt Disney com o Mickey é sempre de bom tom também 🙂

7- Outro lugar que gera fotos lindas é num dos jardins (chamados hubs) que ficam em frente ao castelo. O da direita é o meu favorito. Tem um gramado lindo e o castelo de fundo. A foto do topo do post também foi feita nesse local.

8- A caminho de Fantasyland, pelo caminho à direita do castelo, uma parada na fonte dos desejos, que é linda e bem pouco explorada.

9- Atrás do castelo tem a fonte da Cinderela que também é um ponto bem instagramável.

10- Ao lado da atração do Peter Pan fica uma parede que mostra um mapa da Terra do Nunca. É a Neverland Map Wall.

11- E praticamente em frente fica a área com a torre da Rapunzel, muito conhecida pelas lanternas, mas a pintura com as flores da Rapunzel, na saída do banheiro feminino, faz um lindo cenário.

12- Em Fantasyland, um ponto legal são os arcos da New Fantasyland.

13- Pertinho dali fica o lindo restaurante Be Our Guest, com o castelo da Fera ao fundo.

14- Bem próximo dali fica o castelo do Príncipe Eric, da Pequena Sereia, na entrada da atração Under the Sea, que também é um ponto lindo.

15- Perto da atração do Dumbo, tem um Dumbo para fotos, mas o que nos chamou a atenção é a parede com os espectadores do circo que fica atrás, mas o Dumbo, que não está na nossa foto, também é bem lindinho.

16- Ainda na mesma área, na parte externa do Pete’s Silly Sideshow, fica a parede Big Top Wall. Marque suas fotos com a hashtag #BigTopWall no Instagram.

17- Em Tomorrowland está a famosa parede Purple Wall, umas das primeiras a serem “descobertas”. Ela conta com uma parte de mosaicos, denominada Galactic Purple Wall, e outra totalmente lilás. Fica na entrada do Tomorrowland Terrace. Use as hashtags #GalacticPurpleWall #PurpleWall nas redes sociais.

18- Na atração Carousel of Progress tem uma parede super colorida, mas que não é fácil chegar perto dela; geralmente tem que tirar a foto meio afastado da parede, mas mesmo assim fica bem legal. É a Carousel of Progress Wall. Use a hashtag #MKCarouselWall.

19- E para finalizar essa nossa seleção, uma foto à beira do lago pode ser uma boa ideia também. A nossa foi feita na fila do monorail, mas dá para fazer de dentro do ferryboat ou outro ponto ali perto.

E aí? Gostou dessas indicações de locais para fazer incríveis fotos na Disney? No próximo post dicas para fotos no Epcot.

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *