Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Onde encontrar personagens que os meninos adoram na Disney e parques de Orlando

Nesse Post você vai ver

Depois que eu fiz o post sobre encontro com os super-heróis no Island of Adventure, recebi algumas mensagens de pais e mães pedindo mais dicas de personagens para os meninos nos parques.

Sinceramente não acho nem muito bacana dividir em personagens para meninos e para meninas, até porque vocês vão ver abaixo que mesmos os “personagens de menino” fazem o maior sucesso aqui em casa.

Não vejo problema nenhum em meninas tirarem fotos com os personagens “de menino” e vice-versa. Mas sempre teve uma tendência “misteriosa” de ter mais meninos nas filas dos personagens que vamos falar aqui. : )

Aliás, o parque que tinha mais personagens para meninos, que era o Hollywood Studios, fechou a maioria dos seus encontros em função das obras de Star Wars Land e Toy Story Land. Então realmente agora estão bem escassos os personagens mais “masculinos”. Então sugiro ler também esse post sobre personagens que todos gostam.

Vamos começar pelo Magic Kingdom, então e mencionar os personagens “mais de menino” que estão nos parques…

Buzz, pode ser encontrado perto da saída de sua atração em Tomorrowland, ao longo do dia. Já seus amigos Woody e Jessie aparecem em Frontierland, perto da Splash Mountain.

Epcot é um parque que não disponibiliza praticamente nenhum personagem direcionado aos meninos.

Em  Hollywood Studios, em Pixar Place, em frente à atração Toy Story Mania, você pode encontrar Woody e Buzz juntos.

Você ainda pode dar sorte de encontrar algum soldadinho do lado de fora. Normalmente a aparição dele não é informada no calendário da Disney.

 

 

 

Já no Animal Kingdom, os personagens mais “masculinos” seria Dug e Russell, do desenho UP, que podem ser encontrados perto da entrada da atração It’s Tough to be a Bug.

Em Universal Studios, você pode encontrar os Transformers, que falamos nesse post. De tempos em tempos os robôs se revesam.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– Não deixe de ler nossos posts sobre encontro com personagenssobre fotos e autógrafos com personagens nos parques, com muitas informações, dicas e sugestões.

– O horário de fotos com os personagens da Disney estão disponíveis no site, no aplicativo My Disney Experience e em folhetos disponíveis na entrada do parque. Já os personagens da Universal, os horários estão disponíveis no mapa do parque.

– Boa parte dos personagens da Disney possuem fotógrafo do Photopass, mas isso não ocorre com todos, então é importante ter sua câmera sempre à mão. O mesmo ocorre na Universal com o Photo Connect, onde nem todos os personagens estão acompanhados de fotógrafos.

 

Post atualizado em 25/08/2016

Picture of Andreza Trivillin

Andreza Trivillin

Paulistana, nascida na Moóca, moradora do Ipiranga por mais de 20 anos até se mudar para Orlando. Administradora de Empresas formada pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM. Mãe de uma, esposa de outro. Apaixonada por viagens, fã da Disney, curiosa e engraçadinha por natureza. Juntou tudo isso e deu um blog e numa agência de viagens que ajudam anualmente milhares de pessoas com as suas viagens para Orlando e outros destinos.

perfil no Insta

Artigos relacionados

Viaje com a Andreza!

Contrate seus serviços e experiência de mais de 30 anos em Orlando e seja feliz na terra da magia!

Receba dicas, promoções e atualizações do blog direto no seu e-mail.

Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Guia de Orlando

É o único Guia de Orlando impresso
escrito por quem realmente conhece
e frequenta os parques!

GOSTOU DO ARTIGO? COMENTE!

2 respostas

  1. OLA ANDREZA! VOU A DISNEY NO FINAL DE ABRIL. OUVI DIZER QUE NAO É UMA BOA EPOCA. ISSO É VERDADE?? ADORO SEUS POSTS ME AJUDOU MUITO A ESCOLHER OS LUGARES P/ VISITAR. TENHO DOIS MENINOS DE 7 E 10 ANOS.
    ATT
    MICHELE PASCHOAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *