Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Port Orleans French Quarter – Hotel moderado da Disney

Nesse Post você vai ver

No post de hoje vamos falar sobre o Disney’s Port Orleans Resort – French Quarter, um hotel moderado e que é um dos hotéis mais charmosos da Disney. Localizado na área de Disney Springs, este hotel é uma homenagem à cultura francesa que influenciou a cidade de Nova Orleans e foi projetado para dar aos seus hóspedes uma experiência única e autêntica, com seus prédios coloridos, varandas ornamentadas e fontes que remetem ao estilo de vida descontraído do sul dos Estados Unidos.

Se você quiser reservar esse ou qualquer outro hotel em Orlando, peça sua cotação nesse link e poderemos te ajudar com as reservas e com muitas dicas e informações.

Veja também outras opções de hotéis.

Antes de começar os detelhes nesse post, vou deixar aqui um vídeo que está no nosso canal do YouTube. Não deixe de assinar o canal e habilitar o sininho para receber os novos vídeos.

Como é o Port Orleans French Quarter

O Port Orleans French Quarter é inspirado no charme e na beleza de Nova Orleans, com suas ruas de paralelepípedos, lampiões de rua e arquitetura tradicional, oferecendo uma imersão na cultura e arquitetura da cidade. A área do hotel é decorada com plantas exóticas e palmeiras, e muitas cores vibrantes e alegres, como roxo, verde e dourado. A decoração é cheia de detalhes únicos, como estátuas de jacarés e outros elementos que remetem ao Mardi Gras, Carnaval de origem francesa celebrado em New Orleans.

Toda temática já está instalada desde o lobby, com esculturas em metal e pinturas temáticas. O átrio do hotel possui uma fonte de água que adicionam um toque de encanto a todo o ambiente. A área de check-in é decorado com móveis em estilo colonial francês, tapeçarias e quadros que remetem à história e cultura da região. O piso em mosaico e as paredes em tons pastel criam uma atmosfera acolhedora e elegante.

As áreas externas do hotel também são muito bem decoradas, com paisagismo exuberante, lagos artificiais e caminhos pavimentados com pedras, tudo cuidadosamente planejado e executado, oferecendo aos hóspedes uma atmosfera encantadora que nos leva direto a Nova Orleans.

Uma das coisas que eu mais gosto do Port Orleans French Quarter, além de ser um hotel charmoso e aconchegante, é que ele é compacto. Existem outros hotéis da Disney, principalmente alguns moderados, que são imensos , mas no French Quarter tudo é pertinho: quartos, pisicina, restaurante… Então se torna uma hospedagem bem tranquila e relaxante.

Como são as piscinas e atividades de lazer no Port Orleans French Quarter

O Port Orleans French Quarter possui uma única piscina, a Doubloon Lagoon, com uma grande serpente azulada circundando a piscina e que se transforma em um tobogã. A área da piscina é cercada por muitas espreguiçadeiras e guarda-sóis. Há também um playground aquático, o Sassagoula Splash Pad, destinado às crianças com escorregadores e outras atrações divertidas, como jatos d’água e baldão de água.

Além da piscina principal, o hotel também tem uma hidromassagem de água quente para relaxar. Toda a área da piscina e da jacuzzi é cercada por palmeiras e outras plantas tropicais, o que cria um ambiente agradável e harmonioso. Toalhas são fornecidas gratuitamente para os hóspedes do hotel.

Na área da piscina existe um bar, o Mardi Grogs, que é uma opção mais informal, onde os hóspedes podem apreciar coquetéis e lanches leves.

Os hóspedes do Port Orleans French Quarter também podem utilizar a estrutura de lazer do Port Orleans Riverside, hotel anexo, que é bem maior e com decoração diferente.

Há também um salão com jogos de vídeo eletrônicos e outras atividades de entretenimento. Para crianças pequenas há um playground também.

Além disso, o Disney’s Port Orleans French Quarter oferece uma variedade de atividades de lazer para você aproveitar durante sua estadia. Você pode jogar uma partida de basquete ou vôlei, alugar bicicletas ou barcos para explorar as águas tranquilas do Sassagoula River ou até participar de uma fogueira para assar marshmalows e assistir a um filme Disney ao ar livre.

Assando marshmallow no hotel

Como são os quartos do Port Orleans French Quarter

Os quartos do Port Orleans French Quarter são elegantemente decorados com tema francês, com detalhes charmosos que lembram as ruas de Nova Orleans. Porém, é uma decoração bem clássica e com poucos itens temáticos, então algumas pessoas podem achar “sem graça” comparado, por exemplo, a alguns hotéis econômicos que possuem decoração dos quartos bem mais alegre. Mas lembre-se que é a proposta do hotel.

Os quartos do Port Orleans French Quarter acomodam 4 pessoas, em duas camas queen. E possui uma mesa com duas cadeiras, cômoda e mesa de cabeceira. Os quartos ferecem uma série de comodidades para garantir o conforto dos hóspedes, como televisão de tela plana, frigobar, cafeteira, Wi-Fi gratuito, ar-condicionado, cofre, tábua e ferro de passar roupa.

Os banheiros são bipartidos, com pia num ambiente e vaso e box no outro. A pia conta com duas cubas, o que possibilita que duas pessoas usem a pia ao mesmo tempo. O banheiro tem secador de cabelo.

Como são os Restaurantes e bares do Port Orleans French Quarter

O Port Orleans French Quarter oferece algumas opções de restaurantes bem interessantes. O principal restaurante do hotel é o Sassagoula Floatworks and Food Factory, que é uma opção de fast-food temático e serve pratos típicos da cozinha americana, como hambúrgueres, pizzas, sanduíches e saladas e também alguns pratos da culinária cajun, tradicional em Nova Orleans. Funciona para café, almoço e jantar. A decoração imita um depósito de itens do carnaval, como alegorias e máscaras. Veja aqui informações sobre a caneca refil da Disney que você pode comprar no hotel e abastecer livremente com bebidas durante a sua estadia.

Além do Sassagoula Floatworks and Food Factory, o hotel também possui um bar, o Scat Cat’s Club. O bar oferece coquetéis, cervejas e vinhos, além de um menu de aperitivos e lanches. O ambiente é descontraído e acolhedor, com música ao vivo à noite.

Ao lado do bar tem um café, Scat Cat’s Club Café, que vende os tradicionais beignets, doce típico da Luisiana que consiste num bolinho frito com açúcar de confeiteiro. E para ainda mais magia nesse famoso doce, a Disney os prepara aqui em formato de Mickey.

Benefícios do hotel Port Orleans French Quarter

Há uma série de benefícios em ficar no Port Orleans French Quarter. Primeiro, este hotel oferece transporte gratuito de ônibus para os parques temáticos da Disney. E para Disney Springs, o transporte é ainda mais charmoso, feito de barco num trajeto lindo.

Os hóspedes podem adquirir a MagicBand, a pulseira interativa da Disney, com desconto. Para utilizar esse benefício, é necessário fazer o pedido dias antes da chegada diretamente no site da Disney.

Além disso, hóspedes da Disney não pagam estacionamento nem no hotel, nem nos parques, portanto quem, mesmo com o transporte gratuito, quiser ficar de caro, não terá custo extra.

E os hóspedes da Disney podem comprar a Lightning Lane avulsa às 7h da manhã, enquanto todos os outros visitantes só podem comprar assim que o parque abre. Veja aqui mais informações sobre o método fura-fila atual da Disney.

Veja aqui 10 razões para se hospedar num hotel da Disney.

Barquinho para Disney Springs

Nossa opinião sobre o Port Orleans French Quarter

Para mim o Disney’s Port Orleans French Quarter é um dos hotéis mais charmosos da Disney e num dos mais relaxantes. O ambiente, a vegetação, a arquitetura e a decoração tornam o hotel um local agradável de circular. Parece que as coisas são mais calmas nele do que em outros hotéis. Dá uma sensação que todos estão curtindo a vibe, sem corre-corre. Acredito que o fato dele ser compacto contribui para parecer mais aconchegante.

Os quartos, por não ter uma decoração muito temática, pode decepcionar algumas pessoas que gostam de procurar por detalhes na decoração. Mas a decoração externa dos quartos e prédios, compensa isso.

O charme do transporte para Disney Springs é outro diferencial. Muito gostoso chegar em Springs de barquinho, ainda mais porque o percurso é super agradável.

Considero um hotel excelente, que atende toda a família.

Se você quiser reservar esse ou qualquer outro hotel em Orlando, peça sua cotação nesse link e poderemos te ajudar com as reservas e com muitas dicas e informações.

Andreza Trivillin

Andreza Trivillin

Paulistana, nascida na Moóca, moradora do Ipiranga por mais de 20 anos até se mudar para Orlando. Administradora de Empresas formada pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM. Mãe de uma, esposa de outro. Apaixonada por viagens, fã da Disney, curiosa e engraçadinha por natureza. Juntou tudo isso e deu um blog e numa agência de viagens que ajudam anualmente milhares de pessoas com as suas viagens para Orlando e outros destinos.

perfil no Insta

Artigos relacionados

Viaje com a Andreza!

Contrate seus serviços e experiência de mais de 30 anos em Orlando e seja feliz na terra da magia!

Receba dicas, promoções e atualizações do blog direto no seu e-mail.

Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Guia de Orlando

É o único Guia de Orlando impresso
escrito por quem realmente conhece
e frequenta os parques!

GOSTOU DO ARTIGO? COMENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *