/ Crianças/ Dicas práticas

Baby Care Center: Onde cuidar dos bebê nos parques da Disney

Como vocês sabem, minha filha já está grandinha e a primeira vez que foi a Orlando já tinha 3 anos, então não posso dizer que fraldas e papinhas foram preocupações que algum dia eu tive na Disney. Porém, precisei utilizar o Baby Care Center uma vez. Foi dentro do Magic Kingdom e…

Para tudo… O que é Baby Care Center?

São praticamente centros de apoio aos pais com bebês ou crianças pequenas disponíveis nos parques da Disney. É um local onde você pode amamentar o bebê, trocar e até adquirir algum produto que tenha acabado ou você tenha esquecido.

Bem, eu precisei de uma chupeta, que eu havia esquecido no hotel e que eu contei no post sobre a nossa primeira viagem em família. Entrei, comprei a chupeta e saí voando…

Foi a minha primeira, única e rápida visita a qualquer um dos Baby Care Centers que a Disney possui em seus parques. Dessa vez me comprometi em visitar pelo menos um ou dois desses locais para poder trazer aqui no blog, pois muitas mães perguntavam.

Bem, o que você vai encontrar em todos eles? Vai encontrar trocadores, cadeirões, cadeiras de amamentação, banheiro, microondas, fogão, aquecedor de mamadeira, bebedouro e pia. Além disso você encontra alguns produtos à venda para casos de emergência, como fralda, lenço umedecido, comidinhas, protetor solar, babador, alguns medicamentos e até… chupeta!

É claro que a variedade de marcas, tipos e modelos não são muitas, mas já quebra um galho. Mas se seu filho está acostumado com um tipo de produto, ou tem alergia, é bom você ter certeza de não esquecer nada ao ir para os parques.

O local é super bem organizado, limpo e de certa forma tranquilo.

Em todos os parques da Disney o Baby Care Center fica localizado do lado esquerdo de quem entra no parque e está sempre indicado no mapa com o símbolo de uma (acredite se quiser) chupeta : )

No Magic Kingdom, o Baby Care Center fica localizado entre os restaurantes Casey’s Corner e Crystal Palace, no final na Main Street. E foi um dos que eu visitei dessa vez e foi onde estive em 2010, mas não tinha registros.

O outro Baby Care Center que visitei foi no Epcot, que fica localizado num pavilhão chamado Odyssey Center, praticamente na divisa com o pavilhão do México. O local é bem escondidinho, mas siga as placas que você chega…

Em Animal Kingdom o Baby Care Center fica perto da ponte que liga as áreas Discovery Island e Africa.

E em Hollywood Studios fica logo após as catracas, do lado esquerdo.

Nos parques aquáticos e em Disney Springs (antigo Downtown Disney) não há espaço semelhante.
Todos os banheiros costumam ter trocadores, não sendo necessário se dirigir a um baby center todas as vezes que precisar trocar o bebê.

Não há custo para utilizar o Baby Care Center. Você só paga se comprar algum item lá. Caso contrário não será cobrado.
O horário de funcionamento é o mesmo horário do parque.
Pronto, mamães… Vocês já podem ir para a Disney com seus pequenos tranquilamente…

 

Disney com crianças/ bebês
Orlando com crianças/ bebês
Viagem com crianças/ bebês

Já conhece os serviços da Andreza?

6 thoughts on “Baby Care Center: Onde cuidar dos bebê nos parques da Disney”

  1. Oi Andreza amo tudo que escreve. Você reparou se tem mini privadinhas ?? ou assentos redutores para os pequenos?? Minha filha (3) adora fazer o num 2 fora de casa e eu surto com isso …kkk
    Tenho um redutor portátil (dobrável) mas em alguns banheiros no Brasil é impossível de usar, pois a sujeira é d+. Tem alguma dica ??
    E parabéns pelos 2 milhões de visualizações.

  2. Andreza, estou adorando ler os seus posts. Eu viajo com frequência (a trabalho) para os EUA, e já fui umas três vezes aos parques, mas agora é a primeira vez que estarei indo com a minha esposa e meu filho de 3 anos ( 🙂 isto na data da viagem) e suas dicas são valiosas!

    Já pedi cotação de alguns serviços que você coloca na página!

    Parabéns pela iniciativa!

    1. Oi,
      Sara
      Não tem igual ao Baby Care da Disney nem na Universal nem no Seaworld, o que tem na Universal e no Seaworld são trocadores e algumas lojas de conveniência.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *