Nesse post vamos falar sobre o Discovery Cove em Orlando, que é um dos nossos programas preferidos na cidade. Nadar com golfinhos nunca foi muito o meu sonho e sempre adiamos a visita, já que o parque tem um custo elevado e o nado não era nossa prioridade.
Porém, depois que fomos a primeira vez, ficamos simplesmente apaixonados. O parque superou em muito nossas expectativas. Como todo mundo sempre falou muito do nado com golfinhos, eu achava que esse era o ponto alto do passeio. Mas que nada!!! O parque é maravilhoso e muito bem estruturado.
Conheça o nosso Guia de Orlando, com 188 páginas de informações completas sobre a cidade e roteiros em todos os parques.
Temos um vídeo sobre o Discovery Cove no nosso canal do Youtube. Assista o vídeo, deixe o seu like e assine nosso canal.
Clique aqui caso queira comprar ingressos para o Discovery Cove em até 10X sem juros.
Como é o Discovery Cove
O parque possui algumas atividades bem diferentes de outros parques aquáticos. Não espere encontrar no Discovery Cove atrações radicais como tobogãs, piscina de ondas ou playgrounds gigantes. No Discovery Cove o foco é relaxar e ter contato com a natureza. O parque é bem arborizado e conta com diversas espécies de animais, não só os aquáticos, mas também aves e até macaquinhos.
Ao chegar ao Discovery Cove você faz um check-in, como se fosse num hotel. No check-in todos os visitantes escolhem o horário para o nado com golfinhos e outras atividades extras (caso tenha adquirido essas opções, claro).
Todos recebem um cordão com um mapa do parque e um crachá . Nesse crachá fica a informação do horário para o nado com golfinhos e qual lagoa será, já que existem três lagoas. Quem tem algum opcional comprado como o SeaVenture, recebe também no crachá essas informações.
O Discovery Cove é um parque é all-inclusive, isto é, você não paga nada extra lá dentro. Aliás, só existem três itens que você paga à parte: alguma atividade extra (que são pouquíssimas), fotos que adquirir e alguma lembrancinha. De resto está tudo incluso: comida, estacionamento, toalha, protetor solar, equipamentos, trajes de mergulho, armário… É muito bom!
Além disso, ao adquirir o ingresso do Discovery Cove, você automaticamente ganha de 14 dias ingresso do SeaWorld e do Aquatica também. E por mais US$30,00 inclui também o Busch Gardens e todos os estacionamentos nesses parques gratuito. Isso é bem legal, pois ao comprar um ingresso, você leva pelo menos mais 2 parques.
E para ficar ainda mais interessante, o parque só permite a entrada de 1.300 pessoas por dia. Então você nunca terá a sensação de parque cheio. E é por isso que você deve agendar data para sua visita; para eles dimensionarem o número de pessoas no parque.
Com tudo isso você já percebe que é um local diferenciado e bem exclusivo.
Itens inclusos no Discovery Cove
Vamos começar falando dos itens inclusos durante a visita ao Discovery Cove e vamos falar das roupas. Existem dois tipos de trajes de neoprene: colete ou macacão e você pode trocar o traje durante o dia; ou trocar por outro modelo ou pegar um traje seco ao longo do dia. Eles pedem que dentro da água todos usem colete ou macacão, pois isso facilita a visão dos salva-vidas, portanto o uso dessas roupas é obrigatório para quem vai entrar na água e tem trajes de diversos tamanhos, então isso não será problema, mesmo que a pessoa esteja fora dos padrões de peso; ou muito pequeno ou mais gordinho.
Os equipamentos como máscaras e snorkel também ficam à disposição e estão disponíveis em dois tamanhos. Saquinho azul é com kit para adulto e saquinho amarelo para crianças. A máscara deve ser devolvida no final do dia, mas o snorkel pode ser levado para casa. Se você tiver um kit em casa que você prefira usar, você pode levar para o parque.
Para quem precisa, coletes salva-vidas de diversos tamanhos ficam à disposição.
Os armários, como já mencionado, não possuem custo extra e tem um ótimo tamanho. Dá para guardar bastante coisa.
Perto dos armários ficam os garrafões de protetor solar. Esse protetor é “eco safe” ou seja, não é prejudicial aos animais. Então recomenda-se não usar o protetor solar de costume e sim usar esse protetor, para garantir o bem estar dos animais.
Os banheiros do Discovery Cove são fantásticos; enormes e muito estruturados. Aliás são os melhores banheiros de todos os parques aquáticos de Orlando. Tem toalha, shampoo, condicionador, sabonete, secador de cabelo e até saquinhos para levar a roupa molhada. Simplesmente sensacional!!!
Para quem quer somente tomar uma ducha para tirar o sal do corpo, existem diversos chuveiros espalhados pelo parque.
O Discovery Cove tem apenas um restaurante, o Laguna Grill. Ele serve café e almoço. O café é relativamente simples, mas com certa variedade. Já o almoço tem carne, peixe, frango e massa e é bem gostosa. Por ser comida de parque e já inclusa no valor ela surpreende muito. A única coisa ruim é que sempre tem fila nesse restaurante, já que ele é o único do parque.
E você pode se servir à vontade ao longo do dia. Até bebidas alcoólicas, como vinho e cerveja já estão inclusas e podem ser consumidas ao longo do dia livremente.
Como o café da manhã está incluso também, o ideal é chegar bem cedo, assim que o parque abre, para tomar café por lá.
Do lado de fora existem mesas para fazer a refeição.
Além do Laguna Grill, ao redor do parque existem outros locais onde você pode pegar um petisco ou bebidas, mas não servem comida. São 3 unidades dessas ao redor do parque.
No Discovery Cove existe uma única loja que vende lembrancinhas e artigos de primeira necessidade e um quiosque com parte desses itens. Nunca compramos nada, então nem sei os preços.
Vamos falar de algumas das principais experiências do parque:
Nado com golfinhos no Discovery Cove
O nado com golfinhos é, supostamente, o principal programa do Discovery Cove. Imagino que a grande maioria das pessoas que vai ao Discovery Cove, vai em busca do nado com os golfinhos.
Ao entrar no parque você agenda o horário do nado, como já mencionado. No seu crachá está marcado o horário e local do nado, já que existem 3 lagoas: a Starfish, a SeaHorse e a Sand Dollar.
No horário marcado você deve se dirigir para a cabana correspondente à lagoa marcada no seu crachá, onde receberá um breve treinamento. É exibido um vídeo, que na verdade mostra mais os projetos de conservação do SeaWorld, do que propriamente instruções sobre o nado com golfinhos. Esse vídeo tem aproximadamente uns 15 minutos de duração.
Durante esse vídeo recebemos um termo de responsabilidade para ser assinado. Esse termo está em inglês, porém eles possuem um folder com a tradução para o português; caso seja necessário basta pedir, que eles entregam. São três modelos de formulário: para adulto, para menor desacompanhado e para família. Clique nos links para abrir cada formulário.
Em seguida somos direcionados à nossa lagoa e separados em grupos de aproximadamente 8 pessoas e recebemos algumas instruções. Importante mencionar que eles pedem para retirar brincos, anéis, correntes e qualquer item que possa se soltar e possa ser engolido pelos animais. O único item que pudemos manter foi a aliança de casamento e óculos escuros. Então já deixe todos os outros itens nos armários.
Ao entrarmos na piscina a primeira decepção da filhota: a água é bem gelada. Como era um dia quente, tivemos só o primeiro impacto e depois o frio passou. Mas como ela é bem magrinha, ficou tremendo o tempo todo.
Bem, dentro da água recebemos algumas informações sobre os golfinhos e pudemos acariciá-los e fizemos a tal tradicional pose dando beijinho.
Mas de repente um dos golfinhos não queria responder aos comandos dos treinadores e não obedecia às orientações. Resumindo: tivemos que evacuar a lagoa e ficamos uns 20 minutos do lado de fora esperando que o golfinho voltasse para a área cercada. E aí sim todos puderam voltar para a lagoa e dar continuidade na experiência.
A explicação é que era época de acasalamento dos golfinhos e que eles podem ficar mais “rebeldes” nessa época. Com isso a experiência, que dura em média 30 minutos, acabou durando mais de uma hora. Confesso que esses preciosos minutos que os golfinhos nos “roubaram” fizeram falta no fim do dia. Mas segundo informações isso é bem raro acontecer.
Voltando para a lagoa, continuamos a nossa experiência. Era hora de realmente nadar com os golfinhos. A treinadora vai até o meio da lagoa e chama os participantes em duplas. Essa parte da lagoa não dá pé, então quem não sabe nadar não deve ir. Já explico o que acontece nesses casos.
A treinadora nos orienta como segurar no golfinho e dá o comando para ele sair nadando. Eu imaginava que o golfinho dava uma volta enorme na piscina com os participante, mas não; é um nado de uns 20 metros, que dura cerca de uns 15 segundos. É bem rapidinho!!!
E aí veio a segunda decepção da filhota: como você tem que segurar forte no golfinho, ele nada rápido e se você não fecha a boca, entra água, ela não conseguiu coordenar tudo e no finalzinho acabou soltando o golfinho. Deram até uma segunda chance para ela e ela nadou outra vez, mas no final acabou soltando novamente.
Então percebi que o nado com golfinhos não foi exatamente o que ela esperava. Ela gostou, mas não amou.
Ah, sim! Quem não sabe nadar a instrutora faz um percurso diferente numa parte mais rasa da piscina. Tinha um rapaz que não sabia nadar no nosso grupo e ele fez esse nado na parte rasa e o nado dele foi até mais rápido que o do resto do grupo.
Antes do fim fizemos aquela outra foto clássica posando abraçados ao golfinho.
Atenção: o nado com golfinhos só é permitido para crianças acima de 6 anos. Entre 6 e 13 anos a criança deve estar acompanhada de um responsável. E entre 14 e 18 anos ela pode nadar sozinha, porém deve ter o formulário assinado pelo representante legal.
De 0 a 10 na nossa opinião o nado com golfinho leva nota 6. Mas isso é nossa opinião pessoal. Eu conheço pessoas que até choraram de emoção, que acharam uma das melhores experiências em Orlando. Como isso nunca foi um sonho para nós, acho que fomos mais críticos. Então acho que tudo vai depender do interesse que você tem em animais.
Depois do nado você é direcionado à sala onde você pode ver, escolher e adquirir fotos e vídeos da sua experiência. É importante dizer que não é permitido entrar na lagoa com câmeras, portanto não é possível fotografar. É permitido que um familiar fique do lado de fora da piscina fotografando, mas já vou avisando que não tem nem comparação, pois os fotógrafos do parque ficam super bem posicionados, dentro da piscina junto com os participantes e quem não vai nadar e fica só de fora olhando, fica num lugar mais afastado.
Existem 3 pacotes disponíveis:
Discovery Package – custa US$229,00 e inclui CD com todas as fotos da família em alta resolução, 8 fotos impressas, 1 poster, 1 álbum, um porta retrato e o DVD com o vídeo da interação completa.
Adventure Package – custa US$169,00 e inclui CD com todas as fotos da família em alta resolução, 6 fotos impressas e um porta retrato.
Island Package – custa US$99,00 e inclui 4 fotos impressas.
Se você quiser comprar só o CD de fotos ele custa US$150,00 e cada foto impressa avulsa custa US$35,00
Caso você decida comprar alguns dos outros itens, você deve fazer o pedido nesse momento e só retira e paga no Guest Service na saída.
The Grand Reef
Essa é a nossa experiência preferida no Discovery Cove. Trata-se um lagoa onde você pode nadar livremente com diversas espécies de peixes e muitas arraias de todos os tamanhos.
Filhota fica enlouquecida nessa área. É possível ver todos os animais nadando… É até possível tocar nos animais. Muito lindo!!!
O ideal é entrar com o snorkel e com a máscara, para poder enxergar tudo direitinho enquanto nada.
Importante dizer que a maior parte do Grand Reef também não dá pé, então se você não sabe nadar, ou está com crianças que não saibam, tenha cuidado e pegue um colete salva-vida.
Nós adoramos essa área. Achamos muito mais interessante que o nado com golfinhos. Lindo ver arraias tão grandes e peixes nadando tão pertinho de nós e poder tocá-los. Simplesmente incrível!!! Ficamos horas ali. Nosso lugar favorito no parque.
Explorer’s Aviary
Essa é outra atração do parque que gostamos muito e minha filha ama: é o aviário. As aves ficam soltas dentro do espaço e você pode alimentá-las. Dentro do aviário ficam funcionários que distribuem comida em potinhos e nós podemos oferecer às aves e elas vem comer na mão.
São diversas espécies de aves, algumas muito coloridas e diferentes. Muito bonito! Eu imaginava que eram pássaros “mais simples”, mas tem muitas espécies exóticas.
Minha filha fica doida com os pássaros pousando na mão dela para comer. Fica super feliz com isso… Uma graça!
A dica é ir nessa área logo cedinho, quando os pássaros estão com fome e acabam vindo mais na mão para comer.
Wind-Away River
Essa é outra atração bem bacana. Trata-se de um rio, porém não é como os rios de correnteza dos demais parques aquáticos; é um rio calmo e com muita vegetação.
Trata-se de um rio de água doce e não tem animais nesse rio, mas é legal ir com a máscara, pois no fundo na água tem esculturas, canhões, vasos… Como se fossem objetos afundados. É divertido ficar procurando por eles. Passamos também por cacheiras e cavernas durante o percurso.
O rio tem diferentes profundidades, então de repente pode ficar bem fundo, então quem não sabe nadar deve usar colete salva-vidas.
Freshwater Oasis
Essa área é lindíssima… É uma área rasinha onde tem umas poltronas dentro da água para relaxar. E é nessa região onde é possível observar as lontras e os macaquinhos. As lontras ficam num vidro, já os macaquinhos ficam numa espécie de “ilha” e não tem vidro separando dos visitantes!!
Cabana
Esse é um item com custo à parte, mas que é simplesmente incrível. São as cabanas privativas ou privates cabanas.
Essas cabanas possuem estrutura completa, com armário próprio, ventilador, mesa, cadeiras e espreguiçadeiras, geladeira abastecida com bebidas, petiscos, toalhas e até prato com frutas. Um mimo só… E as cabanas ainda ficam reservadas no nome da família, com plaquinha e tudo.
Elas oferecem muito conforto e até certa privacidade. Você não precisa ficar saindo da sua cabana para pegar bebida, ir até o armário… Tá tudo ali na mão! Fora que não precisa disputar cadeira com outras pessoas.
As cabanas acomodam até 6 pessoas e custam a partir de US$199,00. Sinceramente não achei tão caro… Sim, eu sei que com o dólar a 4 fica bem pesado. Mas comparado a cabanas de outros parques, achei acessível. Em outros parques vimos cabanas de mais de US$300,00 e nem tinha toalha. Então uma cabine com tudo isso, acho bem justo.
Caso tenha interesse, as private cabanas devem ser reservadas no telefone 00 21 1 877 557-7404. Ou veja aqui como usar o aplicativo para falar de graça nos Estados Unidos.
Vip Package
Esse é um pacote para celebrações especiais que o Discovery Cove oferece. É legal para quem está celebrando aniversários, noivado, lua de mel… É algo bem diferenciado. Consiste num pacote com cabana e outros mimos extras. Nós tivemos essa experiência numa das vezes que estivemos lá.
O primeiro diferencial é na cabana, que além de ser super bem localizada, bem no centro do parque, tem uma vista linda para a lagoa dos golfinhos, é grande e tem uma rede para relaxar.
A família, que pode ser de até 6 pessoas, tem à disposição um funcionário o dia inteiro para ajudar com qualquer coisa que os visitantes precisem. A pessoa passa na cabana várias vezes ao dia, leva os visitantes em algumas atrações e passa dicas e informações.
Terão mesa reservada no restaurante Laguna Grill, vão ganhar um porta retrato e uma pelúcia, além de uma bolsa.
E durante o nado com os golfinhos, o bichinho traz uma boia com uma mensagem a ser escolhida pela família dependendo da comemoração. E todas as fotos tiradas durante o nado estão inclusas nesse pacote também.
E o diferencial top do Vip Package é o up-close animal encounter, quando um tratador leva um animalzinho até a cabana. Geralmente é algum animal como bicho-preguiça, guaxinim, ou outro mamífero nessa linha. E nós recebemos a visita de um tatu-bola, um animal tipicamente brasileiro.
Ficamos encantados com o bichinho. Ela explicou várias informações sobre a forma que vive, o que come e como é formado o corpo do tatu-bola. Muito legal vê-lo fechadinho, pois a cabeça encaixa direitinho no rabo e ele vira uma bolinha, mesmo. Uma graça!!!
Esse pacote completo tem um custo de US$799,00 e como mencionado, para até 6 pessoas. Lembrando que o acesso ao parque e nado com golfinhos é pago separadamente.
É um pacote caro, eu sei, mas lembre-se que é cheio de mimos e é para uma ocasião especial. Só a cabana custa US$199,00 e o pacote de fotos US$229,00, então só aí já estão inclusos nesse pacote itens que representam US$428,00, então se colocar na ponta do lápis nem é tãããão caro assim. Sem contar que é super top!!!
Encontro com animais
Em dois horários por dia, alguns tratadores aparecem com animais para exibição aos visitantes. Até hoje vimos o próprio tatu e também bicho preguiça. Eles explicam sobre os animais e é possível acariciá-los. As crianças adoram!
E diariamente também é exibida uma parada dos flamingos. Eles passam andando, ficam por ali por uns 20 minutos e são recolhidos novamente. Eles são bem divertidos, porque andam de forma engraçada e fazem barulhos estranhos. Os tratadores passam informações sobre os animais também.
Sea Venture
Essa é outra atividade paga à parte. Como é destinada a maiores de 10 anos, na primeira vez minha filha não podia participar, então fiquei fora com ela e só meu marido participou. Mas em 2019, já com 12 anos, participamos os três.
O SeaVenture é um mergulho com escafandro para observar os tubarões e tocar em alguns animais do fundo do mar.
No horário agendado, os participantes devem se dirigir para o local do SeaVenture, que é atrás do The Grand Reef.
Lá os participantes recebem algumas instruções de como utilizar o escafandro. Existe até um álbum com as instruções em português.
As instruções básicas são não abaixar a cabeça e respirar normalmente. Eles também explicam alguns sinais com as mãos para que os participantes possam se comunicar debaixo d’água utilizando sinais.
Além disso, os instrutores possuem placas com frases para orientar os visitantes. E até essas plaquinhas eles tem em português. São frases como “vamos continuar”, “cuidado pois os peixes podem morder”… E os instrutores também usam uma lousa para se comunicar. É nessa lousa que os participantes podem escrever perguntas, caso as tenham.
Durante o mergulho os participantes podem tocar em diversos animais, como peixes e estrelas do mar. Já os tubarões ficam num tanque separado por vidro.
Aliás, é permitido entrar com câmeras e filmadoras e os instrutores até tiram fotos dos participantes. Muito legal, pois, diferentemente do nado com golfinhos, você faz seus próprios registros.
Nós adoramos a experiência. Eu confesso que eu estava super animada, mas com muito medo, porque eu tenho um pouco de claustrofobia e fiquei com receio de me sentir agoniada lá embaixo, mas consegui aguentar bem; respirei bem pausadamente, procurei não pensar muito rs
Mas de qualquer forma ficam vários funcionários mergulhadores na água junto com os participantes, então no caso de qualquer desconforto, eles tiram a pessoa da água rapidamente. Então eu fiquei bem tranquila.
O processo completo dura em torno de 1 hora, mas o mergulho em si leva aproximadamente 25 minutos e não é necessário ter nenhum conhecimento em mergulho. Crianças entre10 e 14 os menores devem estar acompanhados de um responsável.
O SeaVenture tem algumas normas de segurança como:
– Os participantes não devem consumir bebida alcoólica pelo menos 12 horas antes da experiência
– Não devem voar até 4 horas depois da experiência
– Não devem ter problemas no ombro ou costas
– Não podem ter problemas respiratórios como asma
– Não é recomendado para pessoas com claustrofobia
– Mulheres grávidas não devem participar
– Não é permitido o uso de joias e acessórios
– Não deve se usar óculos escuros
– Durante a experiência os participantes devem usar o macacão
Como eu mencionei, o SeaVenture tem custo extra e pode ser comprado junto com o ingresso do Discovery a partir de US$49,00. Caso você tenha interesse pode fazer seu pedido aqui.
Na primeira vez, quando só meu marido fez a experiência, eu e minha filha ficamos do lado de fora esperando e minha filha estava super impaciente porque não tinha nada para fazer e também não tem muito o que ver para quem espera. Um senhor percebeu sua irritação e gentilmente perguntou se ela queria alimentar os peixes. Sentou com ela na beira da lagoa e deu um pote cheio de comida para ela jogar. Ela ficou feliz da vida alimentando os peixinhos. Muito simpático da parte dele!
Dicas importantes para visitar o Discovery Cove
– Chegue bem cedo – O acesso às atrações só é liberado às 9h, mas o check-in no parque começa às 7h15. Chegando cedo, você terá mais opções de horários para o nado e ainda poderá aproveitar muito mais o parque, que fecha cedo também, às 17h30. Na primeira vez deixamos para chegar às 9h e nos arrependemos; além de uma fila enorme na porta, ainda teve o lance do nado com os golfinhos que atrasou e não deu tempo de curtir tudo o que queríamos.
– Cuidado ao fazer muitas reservas de muitas atividades extras no mesmo dia – fique atento se tiver agendado nado com golfinho e Sea Venture no mesmo dia, pois são atividades que tomam pelo menos uma hora cada e o dia passa voando, então se programe direitinho para não perder outras atrações importantes que o parque tem em função de muitas reservas.
– Dê preferência para os dias quentes – depois de conhecer o Discovery Cove eu definitivamente cheguei à conclusão, que por mais que o parque funcione o ano todo, ele não é um parque para se visitar no frio. A água das lagoas com animais é extremamente gelada e os tais macacões de neoprene são curtos e não protegem pernas e braços do frio. Tente visitar o parque num dia de calor.
– Marque o parque para o início da viagem – o ideal é deixar o Discovery Cove agendado para os primeiros dias da sua viagem. Se estiver chovendo ou frio você pode tentar reagendar a data para outro dia mais adequado. Aliás, não deixe de consultar a previsão do tempo no site ou aplicativo do Weather Channel, que possuem previsões bem assertivas. Assim você já fica preparado e pode fazer as mudanças necessárias. Caso precise alterar a data ligue ou vá pessoalmente até o parque.
– Já vá preparado – procure já ir com trajes de banho por baixo da roupa, assim você não perde tempo se trocando lá. Com isso você não precisa levar tantos itens e acaba sendo bem mais fácil. Lembre-se que o parque oferece itens de higiene e toalha, então você nem precisa levar nada disso. Dica extra: nós deixamos os sapatos no carro e já descemos de chinelo, assim é menos coisa guardada no armário e menos chances de esquecer algo.
– Fique de olho no preço do ingresso – O valor do ingresso do Discovery Cove tem variação ao longo do ano. Na temporada ou semanas de feriados o preço é maior. Muitas vezes, numa mesma semana, existem dois ou até três preços diferentes. Então fique de olho nos preços e para economizar tente reservar para as datas mais em conta. Nós vendemos os ingressos do Discovery Cove e você pode ver os preços e adquirir seus ingressos nesse link.
Nossa opinião sobre o Discovery Cove
O Discovery Cove é sensacional!. Bonito, bem cuidado, relaxante… Foi muito melhor do que esperávamos dele. Adoramos o parque. Nota 10 para ele. Para ir embora de lá quando fomos a primeira vez, tivemos que jurar para minha filha que voltaríamos novamente. Foi um dos parques que ela ficou mais encantada. Mas realmente o nado com golfinho, para nós, foi “normal”; não foi impactante para nenhum de nós 3. Mas reforçando: isso é porque realmente não somos muito ligados a interação com animais na base do comando; preferimos situações onde os animais estão livres para fazer o que quiser, como no Grand Reef, que é uma das nossas atrações favoritas no parque.
Sempre que possível voltamos lá para matar a saudade porque consideramos sensacional. Pena que o dia passa voando com tanta coisa gostosa para fazer.
Veja também tudo sobre os outros parques de Orlando
Post atualizado pela última vez em outubro/2019
Respostas de 52
Estivemos em Orlando no mês de abril e fomos a esse parque adorei, achei muito organizado e lindo, não vejo a hora de voltar.
Lá é realmente maravilhoso. Eu amei o nado com os golfinhos, achei um momento único e fui uma dessas que quase chorei de emoção. É imperdivel e indico a todos que vão à Orlando. As duas vezes que fui
Andreza, fomos à Orlando em Outubro de 2014 e li no seu site que vocês não conheciam ainda. Eu amei este parque. Foi um dia para relaxar depois de muitos dias corridos de parque e compras. Melhor ainda porque comemorei meu aniversário neste dia. Particularmente, amei o nado com golfinhos, era meu sonho conhecê-los tão de perto. O parque é fantástico, muito organizado, limpo, tudo disponível, fiquei encantada até com o banheiro na hora do banho. Chegamos cedo e tomamos café da manhã, que por sinal, maravilhoso, super completo. Enfim, o pior é ter que enfrentar parque aquático no Brasil, meu Deus, quanta diferença…rs.
Cristiana,
Realmente o parque é maravilhoso eu adorei… 🙂 e meu marido ainda fez o Seaventure que é muito legal também.
Abraços e Obrigada
Andreza,
quem vai ao Discovery Cove ganha um ingresso de 1 dia para o Sea Worlds e 1 dia no Aquatica?
Sergio,
Com a compra do ingresso do Discovery Cove você ganha 14 dias consecutivos de Seaworld e Aquática.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada
Andreza, você acha que uma criança de 3 anos consegue curtir o parque? Minha filha é louca por bichos. Outra coisa que gostaria de saber é se setembro é um bom mês para visitar o Discovery Cove?
Olá
Hevelyn
Sim, o parque é bom para todas as idades, uma criança um pouco maior aproveita mais, porque tem mergulho de “snorquel” por exemplo e outras atividades para crianças maiores, mas tem o aviário que as crianças alimentam os pássaros que vem comer na mão, tem um rio para passear com boia e na prainha consegue ver alguns peixes etc…
Sim, Setembro é um mês de baixa temporada e nesse período ainda faz calor.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada
Ola, e eu comprando o ingresso do Discovery Cove em qualquer lugar… por exemplo, Agencia ou Cidade, o ingresso SeaWorld ja esta incluso. Ou seja eu entro na SeaWorld com o ingresso Discovery Cove ??
Olá
Edyvirges
No nosso caso nos enviamos um voucher com o agendamento do Discovery Cove e os ingressos do SeaWorld.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada
ola Andreza, como vcs conseguiram esse up grade de conhecer espécies e tocar em tubarões?? meu filho e louco por eles. obrigada!
Oi,
Camila
Esse ingresso é o Vip Package que inclui cabana e o encontro com tubarões segue link abaixo:
https://discoverycove.com/en/offers-and-upgrades/special-occasions/
Fico a disposição
Abraços e Obrigada
oi andreza,a unica atração que paga é o nado com golfinhos e o sea venture? O sea venture a gente agenda é lá quando chega ou é antes de ir como o nado com os golfinhos???
Oi,
Isabel
O ideal é agendar o Sea venture antes, porque corre o risco de você querer agendar no dia e não ter mais lugar.
Fico a disposição
abraços e Obrigada
Olá! Vamos em janeiro 2017 e estou preocupada pelo clima. Li que a água e gelada…acredito que não seja o ideal nessa época. Fomos outras vezes no verão e não fomos nesse parque pois minha filha não tinha idade para o nado. O que vc sugere? Obrigada
Oi,
Grasiele
A aguá é gelada mesmo por causa dos peixes. Agora em Janeiro estava em Orlando e peguei dias de quase 30°C, sobre o clima é difícil dizer.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada
Andreza, ao comprar o ingresso do Discovey vc ganha a entrada para o Bush Garden tb? Vi algo a respeito na internet.
Oi,
Daniele
O Discovery dá direito ao ingresso do Seaworld.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada
Quando se adquire o ingresso do discovery cove, ganha o sea world com visitas ilimitadas por 14 dias consecutivos. ? Posso quantos dias quiser nesse periodo? E sobre o estacionamento no sea world é pago ou free, no caso de adquirir o discovery cove?
Oi,
Katia
Correto, com a compra do ingresso do Discovery Cove você ganha o Sea World com 14 dias consecutivos de visitas ilimitadas, mas o estacionamento é pago.
Fico a disposição
Abraços e obrigada
Andreza adquirindo o ingresso para o parque Discovery Cove com Sea World, Busch Gardens e Aquatica eu posso utilizar o ingresso primeiro no Sea World, por exemplo? Ou tenho que usar primeiro no Discovery Cove?
Obrigada
Oi,
Viviane
Você pode visitar os parques em qualquer ordem, desde que todas as visitas ocorram em um prazo de 14 dias. Mas observação que o Discovery Cove tem data marcada.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada
Bom dia!
Li que comprando esse ingresso ganho o sea world e aquatica. Posso visitar os parques antes ou para ganhar tenho que necessariamente ir ao d.cove primeiro?
outra duvida: é seguro deixar passaporte, dinheiro dentro dos armarios no d. cove? obrigada
Oi,
Paula
A ordem dos parques não interfere.
Acredito que sim porque é um armário com chave.
Abraços e Obrigada
Olá, Andreza! Estou adorando seu site! Queria tirar uma dúvida: é a primeira vez que vou ao discovery, meu marido comprou os ingressos no nome dele, os vouchers estão no nome dele! Tem problema?
Oi,
Mariana
É bom verificar com a agência que você comprou, porque aqui nós emitimos o ingresso nominal.
Abraços e Obrigada
Oi Andreza, parabéns pelo blog super completo.
Queria tirar duas dúvidas, na viagem vai eu e meu marido e vamos fazer o nado com os golfinhos, se eu for comprar o cd com todas as fotos precisarei comprar 2 cds ? Um com as minhas fotos e um com as dele ou em um único cd vem as nossas fotos juntas e as dos dois individuais ?
E eu vi que tem alguns ingressos que quando compra o combo Discovery Cove, Sea World, Aquatica e Busc o estacionamento sai de graça para todos os parques os dias que tem direito, isso procede ?
Oi,
Luana
Primeiramente muito obrigada.
Sim, em um único CD vem a foto de vocês.
Correto, comprando todos esses parques que vc mencionou, você ganha o estacionamento gratuito para todos esses parques.
Abraços e Obrigada
Estou planejando a viagem para janeiro de 2018. É possível comprar lá, caso a previsão do tempo indique dias quentes?
Oi,
Adriana
É possivel, mas como o parque tem um número limitado de visitantes, tem o risco de o dia que você decidir ir esteja esgotado.
Fico a disposição
Abraços e obrigada
Olá Andreza! Parabéns pelo blog!
Viajarei agora em setembro, meu grupo são 4 pessoas, as fotos com os golfinhos se pegar o pacote de 229 dólares serve para pegar as fotos dos quatro, tanto as individuais quanto as em grupo e o vídeo também de todos os quatro? Tem limite de quantidade de pessoas para um único pacote? Gostaria de saber porque assim dá para dividir esse valor pelas pessoas do grupo e não fica tão alto o valor.
Desde já, obrigada!
Fica com Deus!
=*
Oi,
Juliana
Você pode pagar um pacote até porque sai do grupo inteiro e você pode pegar todas as fotos. Tem limite de pessoas que varia em 8 a 10 pessoas.
Abraços e Obrigada
Oi, Andreza!
Sou hoteleira e te conheci num evento do Panrotas, em SP. Parabéns pelo seu trabalho.
Estou indo com a minha família (marido, filho de 7 anos e filha de 3 anos) pra Orlando pela primeira vez (das crianças).
Pelo que li aqui, o Discovery Cove não é indicado pra quem vai com uma criança de 3 anos, né?
Você pode me indicar que outros parques de Orlando não aproveitaremos e devemos evitar por causa dela?
Muito obrigada!
Oi,
Sabrina
Acho que se ela gosta de animais ela vai gostar do Discovery Cove, mas como é um parque mais caro eu não indico porque ela vai aproveitar muito pouco do que é oferecido, por exemplo acho que ela não vai conseguir nadar com o Snorkel para ver os peixes e arraias e também não pode nadar com os golfinhos porque a idade mínima é de 6 anos.
É mais por esse motivo que eu não indico para crianças muito pequenas.
Abraços e Obrigada
Olá, esse combo de 14 dias inclui também o discovery cove?
Oi,
Lucas
Não..na verdade o ingresso do Discovery Cove que dá direito a 14 dias entre Seaworld e Aquática e por mais US$ 30,00 você tem direito ao Busch Gardens e os estacionamentos de todos os parques mencionados.
Abraços e Obrigada
Andreza,
Qual o valor da entrada do Discovery Cove?Acrescentando mais US$ 30,00 tenho direito ao Busch e outros pq aquaticos, correto.
Oi,
Anderson
O ingresso do Discovery já inclui o Sea World e Aquatica e por mais US$ 30,00 você tem direito ao Busch.
Para cotação você poderia me enviar um e-mail no endereço: contato@localhost que eu coto para você.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada
Boa tarde Andreza.
Gostaria de saber se alugando a cabana ele repõem ao londo do dia o que foi consumido no frigobar, frutas e petiscos????
Abraços!
Oi,
Thiago
Eles não repõem, mas você pode ficar se servindo a vontade nos quiosques e restaurantes do parque.
Abraços e Obrigada
Olá! Que maravilhoso seu post! Adorei.
Tenho um filho de 2 anos, ele pode entrar pra tirar foto com os golfinhos junto com as família? Ele tb ganha macacão?
Obrigada
Oi,
Caroline
Muito obrigada
Já ouvi de pessoas que depois que a familia tirou foto com os golfinhos eles deixaram o filho pequeno pousar para uma foto junto.
Acho que a roupa só no mínimo de crianças de 6 anos.
Abraços e Obrigada
Bom dia. Já comprei ingressos para o discovery cove, não inclui o seaadventure, posso comprar la no dia q eu for visitar ou tem como comprar antecipadamente? Pode entrar no Discovery Cove e Aquatica com extensor para Go pro? Obrigado.
Oi,
Fabio
Sim você pode comprar no dia ou antecipadamente, mas se você decidir comprar no dia, corre o risco de não ter vaga.
Sim, pode desde que não seja “pau de selfie”.
Abraços e Obrigada
Primeiramente muito obrigada por todas as dicas! Será nossa primeira vez em Orlando, iremos em novembro.
Queria tirar 3 dúvidas:
1. minha filha de 5 anos pode entrar apenas para tirar uma foto com o gofinho e depois sair?
2. Eu não sei nadar, posso entrar apenas para tirar as fotos de interagir com os golfinhos, sem fazer a parte do nado?
3. Em novembro o clima é muito frio?
Desde já, muito obrigada.
Oi,
Joice
Vamos as dúvidas
Já vi uma vez que a pessoa avisou que não sabia nadar e apenas tirou fotos e interagiu com os golfinhos sem fazer o nado.
Acredito que eles deixem sua filha no final da experiência tirar uma foto com o golfinho.
Sobre o clima é difcíl dizer, segue um post meu sobre clima em Orlando:
http://andrezadicaeindica.com.br/quando-ir-clima.html
Abraços e Obrigada
Olá, boa tarde. Vamos em maio/2018 para Orlando e visitaremos o Discovery Cove. Se puder, me tire as seguintes dúvidas, por gentileza:
1) Como eu, minha esposa e filha, sabemos nada o básico do básico, ou seja, somente onde “dá pé”, o que você diz sobre os coletes salva-vidas do parque? Realmente nos sustentam nas áreas mais profundas?
2) No Grand Reef, é possível ficar na “flor d’água” somente com o colete, máscara e snorkel? Não afunda?..rsrs
3) Onde seu marido colocou a câmera (acho que uma GoPro) quando ele fez aquele mergulho no Sea Venture e qual acessório ele usou?
Desculpe pelas perguntas, podem parecer bobas, mas são as dúvidas que temos e desde já agradeço se puder nos ajudar.
Att.
Jefferson
Oi,
Jefferson
as vezes que fui não usei o colete salva vidas, mas entrei no site e eles tem coletes salva vidas disponiveis para quem desejar. Eu acredito que o colete seja seguro e mantenha sempre o usuario na superfície da água.
Sobre a GoPro o acessório foi o de peito.
Abraços e Obrigada
Oi Andreza! Ótimas dicas !
Em que mês vc fez o nado com os golfinhos ? eu vou em março e estou com medo da água estar muito gelada rsrs
Oi Debora,
Março ainda é instável, então não dá para prever como vai ser o clima. O inverno aqui é bem maluco.
Já peguei clima mais quente, e também clima mais frio.
Abraço e Obrigada
Oi Andreza!
Quem não fala e não entende bem o inglês tem muita dificuldade em entender sobre as orientações do nado com golfinhos? O acompanhante que não vai nadar pode ir junto?
Obrigada!!
Oi Lene,
Quando vocês entram na piscina, eles explicam sobre os golfinhos. Essa parte você perde, mas é somente uma explicação falando dos golfinhos!
Sobre a questão dos movimentos, o que você pode fazer é pedir para ir mais para o final da fila e deixar mais pessoas irem na sua frente. Pois você observa o que cada pessoa irá fazer e quando for sua vez você só refaz os mesmos movimentos das pessoas que foram na sua frente.
Abraço e Obrigada