Fotolia_45844583_XS3
/ Clima/ Fila/ Orçamento/ Quando ir

Melhor época para ir para Disney

Essa é uma pergunta muito frequente: qual a melhor época para ir para Disney? Às vezes ela chega em outros formatos: Quando ir para Orlando? Tal mês faz frio em Orlando? É muito calor no mês X? Chove muito no mês Y na Disney? Orlando fica muito cheia no mês XPTO?

Então para você não ter mais essas dúvidas e decidir quando ir, vamos trazer hoje uma panorama mês-a-mês de como é o clima na cidade, quais os eventos, os feriados, índice de lotação dos parques, preços e tudo o que você precisa avaliar antes de fechar sua viagem para Orlando.

Lembrando que já temos aqui no blog alguns posts que podem ajudar e valem a leitura, como o post sobre o clima, um sobre média de público X preço e outro com o calendário de lotação dos parques ao longo do ano. Pronto para pesar os prós e contras? Então lá vai…

Importante: veja informações de como esses dados foram colhidos e como interpretá-los no fim desse post.

JANEIRO

Clima
Considerado o mês mais frio do ano, possui médias entre 9ºC e 22ºC, com recorde máxima de 31ºC e mínima de -7ºC, o que significa que é um mês que pode fazer calor, como pode fazer muuuuuito frio por vários dias seguidos. Mas normalmente é um friozinho suportável!!! Chove pouco.

Feriados
01/01 – Ano Novo
Terceira segunda-feira do mês – Martin Luther King

Lotação dos parques
O índice do mês fica na casa dos 5, excluindo os feriados a média é 3. No final de semana dos feriados a taxa chega a 9.

No geral é bem tranquilo, pois os americanos e europeus estão em aulas normalmente, ficando mais cheio somente até o primeiro dia útil depois do Ano Novo e no final de semana do feriado de Martin Luther King.

Preços
As passagens costumam ser mais caras, já que estamos em férias no Brasil. Mas os preços de hotéis são um dos mais baixos do ano, com possibilidade de ótimas promoções.

Eventos
Segundo final de semana ocorre a Marathon Weekend, provas de corrida de rua na Disney.

Vantagens
Férias no Brasil
Parques vazios
Bons preços de hotéis

Desvantagens
Frio
Passagens caras
Alguns parques aquáticos e atrações que molham ficam fechados

FEVEREIRO

Clima
Médias entre 11ºC e 32ºC, com recorde máxima de 32ºC e mínima de -7ºC, o que significa que ainda pode fazer muito frio. Chove pouco.

Feriados
Terceira segunda-feira do mês – President’s Day

Lotação dos parques
A média de público fica na faixa de 5. É um mês bem sossegado também; só mais cheio no final de semana do feriado, quando a média chega a 8.

Preços
Muito bons ainda nos hotéis, com algumas promoções. Passagens podem aparecer mais em conta, exceto para a semana do nosso Carnaval.

Eventos
Nos finais de semana a partir da segunda semana ocorre o Mardi Gras, evento de Carnaval em Universal Studios.

Vantagens
Poder aproveitar o início das aulas ou semana de Carnaval

Desvantagens
Ainda pode fazer frio
Alguns parques aquáticos e atrações que molham ainda podem estar fechados

MARÇO

Clima
O clima tende a ser mais ameno, com médias entre 13ºC e 26ºC. A máxima já registrada nesse mês foi de 36ºC, mas o recorde de mínima registrada é de -4ºC, então ainda pode fazer um pouco de frio. Não chove muito.

Feriados
Páscoa, que cai em dias diferentes todo ano e que normalmente é em abril.

Lotação dos parques
Média de público entre 7 e 8. Março é um mês relativamente cheio, em função da Spring Break, férias de primavera que os americanos tem, que resultam em até 3 semanas de parques mais cheios.

Preços
As passagens podem ter preços bons (desde que fora da Páscoa), mas o hotéis, em função do Spring Break, ficam mais caros.

Eventos
O Mardi Gras em Universal Studios ainda se estende em março. No primeiro final de semana começa o Flower & Garden Festival no Epcot, evento que celebra a primavera.

Vantagens
Clima mais ameno e cidade mais florida

Desvantagens
Preços altos
Parques cheios

ABRIL

Clima
Médias entre 16ºC e 28ºC. Apesar do recorde mínimo de 3ºC já registrado, raramente faz frio durante o dia, mas uma blusinha na mochila é sempre recomendado. Maior máxima já registrada em abril foi de 37ºC. Também não costuma chover muito.

Feriados
Páscoa, que cai em dias diferentes todo ano. Raramente pode ocorrer em março

Lotação dos parques
Média de público durante o mês gira em torno de 6, mas se excluir as semanas anterior e posterior à Páscoa, a média cai para menos de 5. Nessas semanas perto da Páscoa a média é acima de 9. Se possível evite essas semanas.

Preços
Com a proximidade da Páscoa, pode ter preços, tanto de passagens, quanto de hotéis, mais elevados.

Eventos
Flower & Garden Festival no Epcot ocorre por todo o mês de abril.

Vantagens
Clima ameno e cidade florida

Desvantagens
Duas semanas de parques cheios
Preços sobem

MAIO

Clima
Médias entre 19ºC e 31ºC. Alguns dias já podem ser bem quentes, com máxima registrada em 39ºC, mas um casaquinho é sempre bem-vindo ainda, pois a mínima já registrada foi de 8ºC. Algumas pancadas de chuva já são bem mais comuns.

Feriados
Quarta segunda-feira do mês – Memorial Day

Lotação dos parques
Média de público entre de 4 e 5, sendo um período tranquilo, só mais complicado no final de semana do feriado, quando as médias chegam a 9.

Preços
Por ser fora de temporada tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, a tendência é encontrar preços de passagens e hotéis na média. Muitas vezes existem algumas promoções boas em hotéis.

Eventos
Flower & Garden Festival no Epcot ocorre até meados de maio. No segundo final de semana começa o Star Wars Weekends, no Hollywood Studios, evento destinado aos fãs de Star Wars.

Vantagens
Clima ameno
Preço

Desvantagens
Não vejo desvantagens

JUNHO

Clima
Médias entre 22ºC e 33ºC, porém a máxima já registrada nesse mês foi de 38ºC. Apesar da mínima registrada ser de 12ºC, no geral é um mês bem quente. Pode chover bastante e tempestades são comuns. Inclusive é o mês que inicia a temporada de furacões.

Feriados
Não há feriados

Lotação dos parques
Média do mês na faixa de 7, porém na primeira quinzena tende a ser mais tranquilo, pois as férias escolares ainda não começaram. Depois disso começa a encher.

Preços
As férias no Brasil ainda não começaram, então pode ter preços bons de passagens, mas os hotéis ficam com preços altos em função das férias americanas.

Eventos
O Star Wars Weekends, no Hollywood Studios ocorre até meados do mês.
Gay Days, evento para a comunidade GLS, no primeiro final de semana do mês.

No último final de semana do mês começa o Summer Nights, no SeaWorld e Busch Gardens, evento de verão.

Vantagens
Não vejo vantagens significativas

Desvantagens
Calor
Chuvas frequentes
Parques começam a encher

JULHO

Clima
Mês mais quente do ano, com médias entre 23ºC e 33ºC, com máxima registrada em 38ºC. A mínima registrada é de 18ºC, mas no geral costuma ser sempre bem quente. Ainda chove muito, com pancadas a qualquer momento do dia.

Feriados
04 de Julho – Independence Day

Lotação dos parques
A média do mês fica na faixa de 9, sendo o mês inteiro de parques cheios, com piora na semana do feriado.

Preços
As passagens, por ser férias no Brasil, geralmente estão com preços altos. As tarifas dos hotéis também são mais altas em função das férias de verão dos americanos.

Eventos
Summer Nights, no SeaWorld e Busch Gardens se estende por todo o mês.
Todos os parques fazem eventos para no Dia da Independência.
E praticamente todos lançam eventos e esporádicos de verão.

Vantagens
Férias no Brasil
Normalmente todos as atrações estão em funcionamento

Desvantagens
Muito calor
Chuvas frequentes
Parques bem cheios
Preços altos

AGOSTO

Clima
Mês muito parecido com julho, com médias entre 23ºC e 33ºC, com máxima registrada em 38ºC. A mínima registrada é de 17ºC. Chove muito, com pancadas a qualquer momento do dia. A probabilidade de furacões é maior em agosto e setembro.

Feriados
Não há feriados

Lotação dos parques
E média do mês fica na faixa de 7, porém a primeira quinzena tem médias superiores, na ordem de 9, já que as férias ainda não acabaram. A partir da segunda quinzena a média de público cai para 5.

Preços
Os hotéis começam a ter boas tarifas e até promoções depois da segunda quinzena. Passagens podem ter bons preços, já que as férias no Brasil já acabaram.

Eventos
Summer Nights, no SeaWorld e Busch Gardens ocorre até metade do mês.
Outros eventos de verão ainda podem ocorrer nos demais parques.

Vantagens
A partir da segunda quinzena parques mais tranquilos

Desvantagens
Muito quente
Chuvas frequentes
Parques ainda cheios no início do mês

SETEMBRO

Clima
Ainda é bem quente com médias entre 23ºC e 32º C, mas com máxima registrada em 39ºC. A mínima já chegou em 10ºC. Pode chover a qualquer momento e a incidência de furacões é maior em setembro, porém já estive lá três vezes nessa época e nunca peguei nenhum furacão, portanto não é assim tão comum.

Feriados
Primeira segunda-feira do mês – Labor Day

Lotação dos parques
Mês mais vazio do ano, com médias na faixa de 2. A semana do feriado tem média na faixa de 7, o que nem é tão “assustador”.

Preços
Normalmente as tarifas mais baixas do ano nos hotéis e com ótimas promoções o mês inteiro, como a alimentação gratuita na Disney. Nas passagens pode ter coisa boa, por ser fora de temporada aqui também.

Eventos
Festa de Halloween no Magic Kingdom, a Mickey’s Not So Scary Halloween Party começa na segunda semana do mês.

Halloween Horror Nigths no Universal Studios começa no terceiro final de semana.

Evento de Halloween do Busch Gardens, o Howl-O-Scream, começa no último final de semana.

O evento gastronômico do Epcot, o Food & Wine Festival começa no último final de semana.

Vantagens
Parques bem vazios
Preços baixos
Ótimas promoções nos hotéis

Desvantagens
Ainda é bem quente
Chuvas frequentes

OUTUBRO

Clima
As temperaturas já começam a ficar bem mais amenas, com médias entre 19ºC e 29ºC, mas ainda faz alguns dias bem quentes, com máxima registrada em 37ºC. Mas a mínima registrada foi 3ºC, portanto é um mês onde a temperatura pode oscilar bastante e é bom estar atento às previsões. As chuvas já diminuem bastante, mas oficialmente ainda é temporada de furacões.

Feriados
Segunda segunda-feira do mês – Columbus Day

Lotação dos parques
Média de público entre 3 e 4, sendo um mês bem tranquilo também. Mesmo a semana do feriado não é tão movimentada, tendo média na faixa de 6.

Preços
Em função da “Semana do Saco Cheio” no Brasil, as passagens podem ficar mais caras. Mas nos hotéis os preços costumam ser baixos, com boas promoções.

Eventos
Mickey’s Not So Scary Halloween Party no Magic Kingdom continua por todo o mês em noites selecionadas.

Halloween Horror Nigths no Universal Studios ocorre em todos os finais de semana.

Evento de Halloween do Busch Gardens, o Howl-O-Scream, também ocorre em todos os finais de semana.

O evento gastronômico do Epcot, o Food & Wine Festival ocorre diariamente no mês inteiro.

Nos finais de semana o SeaWorld celebra o Halloween com o SeaWorld’s Halloween Spooktacular.

Também nos finais de semana, o Legoland também comemora o Halloween com o evento Brick-or-Treat.

Vantagens
Clima ameno
Diversos eventos

Desvantagens
Não vejo desvantagens

NOVEMBRO

Clima
O tempo já começa a ficar mais fresco com médias entre 15ºC e 26º. Máxima de 34ºC já foi registrada, mas não é comum fazer muito calor. Apesar do clima ameno, mínima já registrada foi de -2ºC. Então é outro mês onde as temperaturas podem ser extremas. Chove bem pouco e a temporada de furacões se encerra.

Feriados
11 de novembro – Veteran’s Day
Quarta quinta-feira do mês – Ação de Graças

Lotação dos parques
Na média o mês fica entre 5 e 6. Porém, a semana do Dia de Ação de Graças costuma ser bem cheia, com média de público na faixa de 9.

Preço
Como em novembro temos 2 ou 3 feriados no Brasil muitas vezes as passagens estão bem caras. Já os hotéis possuem tarifas baixas ou médias, normalmente com boas promoções, só subindo na semana de Ação de Graças.

Eventos
O evento gastronômico do Epcot, o Food & Wine Festival acontece até a segunda semana do mês.No Magic Kingdom a festa de Natal, Mickey’s Very Merry Christmas Party, começa na segunda semana.

No Epcot começam no fim do mês, no dia de Ação de Graças, o Holidays Around the World e o Candlelight Processional, eventos de Natal.

No Hollywood Studios se inciam na segunda semana do mês as apresentações do The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, show de luzes de Natal.

No último final de semana de novembro começa a Christmas Town no Busch Gardens.

No SeaWorld começa o Christmas Celebration na semana de Ação de Graças.

Vantagens
Clima ameno
Muitos eventos no final do mês

Desvantagens
Não vejo desavantagens

DEZEMBRO

Clima
Um dos meses mais frios do ano. As médias ficam entre 11ºC e 23ºC. A máxima já registrada foi de 35ºC, enquanto a mínima foi de -8ºC. Chove pouco.

Feriados
25 de dezembro – Natal

Lotação dos parques
Até por volta do dia 20 os parques tem média de público na faixa de 3. Depois disso os parques lotam totalmente, e ficam no índice máximo, 10, sendo a época mais cheia do ano. Entre a semana do Natal e a do Ano Novo, os parques costumam fechar as portas no meio da manhã por super lotação.

Preços
Pode ser possível encontrar passagens com bons preços, pelo menos no começo do mês. A partir da segunda quinzena os preços tendem a subir.

Os hotéis possuem bom preços no início do mês, tendo até ótimas promoções, mas a partir do dia 20 mais ou menos, passam a ter as tarifas mais altas do ano.

Eventos
Mickey’s Very Merry Christmas Party, no Magic Kingdom termina poucos dias antes do Natal.

No Epcot o Holidays Around the World e o Candlelight Processional, ocorrem até dia 30/12.

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, no Hollywood Studios ocorre o mês inteiro.

Christmas Town no Busch Gardens acaba dia 23/12

No SeaWorld o Christmas Celebration vai até dia 31/12.

A Macy’s Holiday Parade, parada de Natal no Universal Studios começa no primeiro final de semana e ocorre o mês inteiro.

No Island of Adventure começa no primeiro final de semana o evento de Natal Grinchmas e vai até dia 31/12.

Celebrações especiais nas noites de Natal e Reveillon costumam ser anunciadas em vários parques.

Vantagens
Decoração de Natal
Diversos eventos
Parques vazios até meados do mês
Início das férias no Brasil

Desvantagens
Frio
Parques cheios a partir do início da semana do Natal
Preço alto no fim do mês
Antes de concluir, quero passar algumas informações:

A indicação de lotação dos parques foi baseada em análise de estatística de anos anteriores e segue escala de 1 a 10, sendo 1 parques quase vazios e 10 parques totalmente cheios.

As temperaturas e índice de chuvas mês a mês foram extraídos do site Weather.com, que fornece previsões de tempo bem precisas. Aliás aconselho consultá-lo antes de fazer as malas, pois eles informam a previsão para os 10 dias seguintes.

É cada vez mais difícil prever preço de passagem aérea. Às vezes uma passagem totalmente fora de temporada está pela hora da morte e outras vezes, no auge das férias, você encontra uma promoção incrível. Então é muito difícil garantir algo e o que foi apresentado aqui é uma tendência, mas podem variar muito.

Os preços dos hotéis foram baseados na tabela de preços dos hotéis da Disney para servir de parâmetro. As promoções informadas que podem ocorrer também são baseadas no histórico de anos anteriores e não é possível garantir que serão realmente lançadas.

A cidade de Orlando possui uma infinidade de eventos. Aqui só foram relacionados os principais eventos ocorridos nos parques.

Pronto!!!!

Acho que agora você já está preparado para escolher o melhor mês para visitar Orlando…

Melhor época para ir para Disney – Quando ir para a Disney

Já conhece os serviços da Andreza?

35 comentários em “Melhor época para ir para Disney”

  1. Andreza, amo o seu blog e as suas dicas!! Estive na Disney em Novembro do ano passado com marido e 3 filhos. Realmente, foi uma época maravilhosa, filas pequenas e clima ameno. Estamos voltando em Dezembro (infelizmente uma época mais cheia) e gostaria de te pedir uma orientação. Vc acha que vale a pena comprar o Express para os parques da Universal. Ano passado comprei tudo do Brasil, e acabei usando só o do Universal Studios pois estava mais cheio, mas o do Island, foi meio que dinheiro jogado fora, pois as filas estavam muito pequenas. Mas este ano devemos ir nestes parques nos dias 20 e 21 de Dezembro. O que vc acha? Ah, só para vc saber, li tudo que vc postou sobre o Disney Dream e me deu a maior vontade de fazer o cruzeiro – e já fechei!! Vc foi a responsável pela minha decisão rsrs Bjs

  2. Oi, Andreza! Estou adorando seu blog! Pretendo viajar em fevereiro do ano que vem e já estou anotando várias dicas =)
    Mas estou com uma dúvida, se você poder me ajudar! No ingresso Orlando Flex Ticket tem incluso os parques da universal, mas eu posso visitá-los no mesmo dia? É park-to-park?

  3. Oi Andreza,
    Por favor, estou Apavorada!! Vou em agosto para a Disney…. Como assim Furacão??? Kkkk…. Você sabe me dizer a frequência? Se é muito Forte? Como eu sei que vai ter um furacão naquele Dia? O que eu Faço??? O parque fecha? O pessoal sai correndo? Me escondo em qual brinquedo?? Ai meu Deus! Fiquei com muito medo….:(
    Bjs…
    Camila

  4. Fantástico !!!
    Mais uma vez assim como para todos os outros post essa é sem duvida a melhor referência para pesquisa !!!
    Informações precisas e sempre sem complicações ( Muito diretas) passo por aqui todos os dia !!!
    Parabéns !!! Parabéns !!! Tenha muito orgulho do trabalhão danado que é para sempre melhorar algo que já Ótimo !!!

  5. Mas se eu for na splash mountain como exemplo que é um brinquedo de agua. Eu vou ter muito frio ou ficar incomodada com a agua?

  6. Andreza, Boa Noite, Vou com minha esposa e filho de 6 anos entre final de novembro e inicio de dezembro. Minha a duvida é em relaçao aos parques aquaticos, principalmente o Discovery Cove, Blizzard e Aquatica. Ja vi que estaram abertos mas é confortavel,]:e no dicovery cove se tiver muito frio eles remarcao a visitacao <

    Obrigado

  7. Andreza, estou até com medo de escrever muito, pois deixei um comentário 4 dias atrás e ele não apareceu, então devo ter feito algo errado! Vamos lá. Primeiro, parabéns pelo blog, minha leitura de todas as madrugadas. Culpado também por eu ter fechado um cruzeiro no Disney Dream (vc escreveu tanto sobre ele que me deu muita vontade de levar minhas crianças!! rsrs). Estive em Orlando em Novembro de 2013 com marido e 3 filhos. Este ano volto, porém em uma época mais cheia. Chegamos dia 17 de dezembro e fico até dia 15 de janeiro. Como vou nos parques da Universal por volta do dia 21 e 22 de Dezembro, queria te fazer uma pergunta. Vc acha necessário comprar o express para ambos parques? Ano passado comprei e acabei usando mais o do Universal Studios, pois o Island estava vazio (em Novembro) e acabei gastando dinheiro a toa. Outra dúvida – vc acha que a festa de Natal do MK vale a pena? Pelo que entendi, não é grande coisa, são mais as paradas, show…ou estou errada? e só mais uma dúvida sobre telefone (no post errado, mas aproveitando…). Esse chip que vc é revendedora, pega em Atlanta também? Desde já agradeço sua atenção! Bjs

  8. Estou pensando em ir em março, mas não gosto muito de pegar filas demoradas… Em média de quanto tempo são as filas nesse mês? E a partir de que dia os parques começam a encher mais?

  9. Olá Andreza! Estamos (eu, marido e filha de 3 anos) programando a nossa viagem e TODOS OS DIAS eu paço por aqui pra dar uma olhadinha… rs
    Iremos em setembro e surgiram algumas dúvidas: vale a pena ir a essa festa de Halloween com uma criança de 03 anos?
    Estamos pensando em abrir mão de um parque para fazermos uma viagem mais tranquila e termos um dia de compras, qual vc diria que não vale a pena ir com a criança? Estamos entre Universal ou Hollywood Studios… Iremos para o See World, Island of Adventure (fã de Harry, eu te desculpo por isso…rs) , Magic Kindow, Epcot e Animal Kindow. Precisando decidir isso pra comprar os ingressos…
    Beijos e obrigada
    Adorando seu blog 🙂

  10. Olá Andreza,

    Seu blog tem apoiado muito o planejamento da viagem que estamos pretendendo fazer no início de 2015.

    Nossa intenção é ir no período de 13 a 22/02/2015.

    Pelo que tinha lido, o único dia em que teríamos parques lotados seria o President's Day mas, pelo seu post, entendi que todo o final de semana seria lotado.

    Seria isso mesmo? O carnaval aqui no Brasil influenciaria na lotação?

    Muito obrigado. Francisco José

  11. Olá Andreza! Maio ou setembro? Posso ir em qualquer época. Vou com o marido, uma filha de quase 5 anos e uma com pouco mais de um ano. Pensamos inicialmente em irmos em setembro, mas não vamos aproveitar o dinning plan, pq queremos ficar no art of animation. Mas fiquei com medo das chuvas que tanto falam. Maio seria uma opção melhor? Agradeço desde já! Amo seu blog! Parabéns pelo trabalho. 🙂

  12. Oi Andreza. Não sei se esse ano especificamente tudo está "meio louco" mas quando era abril eu já estava de olho nos preços e datas pra ficar no Art of Animation de 06 a 12 de outubro. Vi que tinha e tava tudo ok. Quando chegou início de maio: mais nada. Não tinha mais data para o Art of Animation. Tomei um susto porque essa época, como todos dizem, é muito tranquila. Daí, tive que ficar com o Pop of Century. Aliás, pra outubro já acabou tudo também pro Pop of Century. Daí eu fico me perguntando: será que esse ano vai ter alguma coisa diferente e tudo está acabando rápido ou é isso mesmo? Se eu não tivesse me antecipado bastante teria ficado sem conseguir reservar hotel na Disney.

  13. Gostaria de saber quanto fica para eu e minha filha ja adulta irmos para Disney com preco bom com tudo incluido, hotel, ingressos e passeios?

  14. Oi Andreza!
    Eu e meu marido acabamos de voltar da Disney… seguimos todas as suas dicas e foi tudo perfeito! Desde o planejamento da data, os parques, fast pass… o aluguel do carro que fizemos pelo seu blog… foi tudo ótimo!
    Ja estamos recomendando….
    Muito obrigada!!

  15. Parabens pelo seu trabalho, Andreza! Estou com uma duvida… Quando é o Spring Break em 2015? Estou indo logo após o Carnaval e fico até o dia 6/3. Já é feriado para eles lá? Obrigada!

  16. Andreza, estou realmente encantada com o seu blog! a animação para viajar para a Disney é sempre absurda e nos faz ficar pesquisando e vendo tudo de lá! foi assim que encontrei o seu blog, e posso dizer que estou muito satisfeita! aqui tem tudo que se possa imaginar! obrigada por compartilhar tudo isso! beijos e parabéns pelo trabalho!

  17. Oi Andreza, parabéns pelo site.

    O que você indicaria fazer no dia Ação de Graças (Quarta quinta-feira do mês de novembro) parque ou outlet?

    Você indica parque aquático no mês de novembro? Existe algum com água quente?

  18. Olá Andreza! Adoro muito seu Blog ele é muito útil , adoro as dicas que você escreve , eu vou para Disney de Orlando e eu gostaria de saber qual época você acha a melhor em que o clima esteja calor com pouca chuvas , promoções de hotel , que não esteja muito lotado , com Parques Aquáticos abertos , que tenha muitas vantagens , Etc , Aguardando sua resposta !!! Bjssss Pietra

  19. ola Andreza..parabéns pelo seu blog!!!!
    Por conta do dólar alto, estou deixando de ir para Orlando em Março e por motivos de compras(roupas de crianças de verão), em sua opinião qual seria o melhor mês?Lembrando q a finalidade maior é renovar o guarda-roupa e claro aproveitar os parques..

  20. Oi. Quero ir à Disney com minha filha em 2016 (ela fará 15 anos),mas estou morrendo de medo,pois nunca viajei. Não tenho idéia do que fazer,de como agir. Se puder me ajudar,eu agradeço muitíssimo.

  21. Andreza, moro nos EUA e sou macaca velha de Disney. Amei seu site e como voce detalha cada atracao. Pra quem nao conhece e ate mesmo pros mais experientes sobre o assunto e uma excelente fonte de informacao.

  22. Olá Andreza,
    Adorei o seu Blog, nunca vi nada tão completo e inteligente.
    Nunca fui a Orlando, por completo desinteresse, porém minha filha de 10 anos está me cobrando esta visita. Prometi a ela irmos no mês de setembro/16. Gostaria de contar com sua ajuda e serviços. Iremos eu, marido, filho(21) e ela(11). 10 dias de férias.

  23. Andreza boa noise.
    Iremos para Orlando em abril de 2016 , do dia 5 a 20 , porem estou com medo de pegar epoca de pascoa ou spring break, sabe me dar alguma informacao?
    Ah , estamos querendo Ficar em uma casa dessa vez, vamos em 5 adultos , 2 criancas de 7 anos e 2 criancas de 2 anos, poderia cotar pra gente?
    Obrigado.
    Alexandre

  24. Ola querida, amo o blog e já vasculhei ele d ponta a ponta para planejar minha viagem. Sera o presente de 15 anos da minha filha e o meu (bem atrasado rsrs). Programei para primeira semana de dezembro e acabei mudando para última de novembro, so entao percebi q coincide c feriado e consequentemente lotacao maior. Qual das duas semanas vc recomenda? To super na dúvida. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *